quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O ATOR LIRA JÚNIOR DEGUSTA A GASTRONOMIA DO RESTAURANTE SANTA GULLA DO CHEF WALTER ULYSSES




O ator Lira Júnior com carreira internacional nos Estados Unidos esteve de passagem por João Pessoa e a convite do Chef de Cozinha Walter Ulysses, degustou a gastronomia de seu novo restaurante, Santa Gulla, localizado à Rua Silvino Chaves, 1.361, em Manaíra. 

Lira Júnior nasceu em Recife e morou em Princesa Isabel dos 7 aos 16 anos. E para a família paraibana é uma felicidade poder acompanhar os trabalhos que ele tem realizado no Brasil. 

O Restaurante Santa Gulla fornece um menu para encomendas com reservas pelo e-mail santagullaa@hotmail.com  ou por telefone (83) 3043-2418.

Na foto os atores Leandro de Oliveira, Lira Júnior com o casal Érika e Walter Ulysses. 

Sobre Walter Ulysses:

O Chef de Cozinha Walter Ulysses é paraibano, filho do casal Walber Ulysses de Carvalho e Rosele Ramos Ulysses de Carvalho, família tradicional do estado da Paraíba.

Ele nasceu na capital paraibana, é casado com Erika Barreto Ulysses, teve várias profissões, mas descobriu o dom da culinária dado por Deus em sua vida, tendo como Mestra maior a sua Avó Materna Honorina.

Formado em gastronomia pelo Instituto Linaldo Cavalcanti com especialização na área de cozinha, em Madrid na Espanha, onde trabalhou no Restaurante Alboroque, sua maior Escola na gastronomia, e tendo como Mestre o Chef Andrés Madrigal, estrela máxima no guia Michelin.

Atuou como apresentador de TV no Programa Sabor da Terra da TV Correio, afiliada da Rede Record e no Programa do Chef da TV Tambaú-SBT, em João Pessoa/PB.

Também fez algumas colaborações na área de gastronomia para a TV Cabo Branco afiliada da Rede Globo.

No seu currículo consta a experiência de Chef de Cousine do Restaurante Empório Gourmet e Restaurante Aroma, ambos em João Pessoa.

Atualmente Trabalha como consultor gastronômico na área de Restaurante e Hotelaria e é empresário dos Restaurantes Ulysses e Santa Gulla.

O seu maior agradecimento é a Deus pelo dom de sua vida.

Foto: Reprodução/divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário