segunda-feira, 29 de outubro de 2012

THALITA CARAUTA EM “FAVELA”


Atriz Thalita Carauta que é conhecida pela personagem Janete do programa de humor Zorra Total da Globo estará se apresentando no dia 11 de Novembro na Estação Ciência, às 19h30, em João Pessoa/PB.

Que ela é sucesso todo mundo já sabe. Os seus jargões viraram febre, também! Afinal de contas, quem não conhece a personagem Janete, do Metrô do Zorra Total?


No dia 11 de novembro, às 19h30, a atriz Thalita Carauta, que interpreta a famosa Janete do Metrô do Zorra Total, apresenta pela primeira vez em João Pessoa o espetáculo “Favela”, com direção de Rodrigo Sant’Anna (a Valéria Vasquez, também do Zorra Total).


A peça narra um dia comum de uma comunidade, com tipos diversos, como a Clarete, uma vendedora de calcinha barraqueira; dona Santinha, uma “pegadora” suspeita; o chefe da favela e uma radialista que dá dicas de sedução. O destaque da peça fica para a sensual e meiga babuína, Janete, personagem que é sucesso absoluto do programa Zorra Total, da Rede Globo.


Eleita Revelação pelo Prêmio Extra TV, em 2011, Thalita Carauta iniciou sua carreira de atriz em 1994, no Teatro “O Tablado”. Atuou em espetáculos como “Os Suburbanos”, em 2005 e escreveu o espetáculo “Atrozes Atrizes”, em cartaz no ano de 2006. Trabalhou com Amir Haddad em 2008, no monólogo “Lavando a Alma”, assinando sua segunda autoria.


Thalita também atuou em “Cara a Tapa”, com direção de Roberto Bomtempo e como diretora, dirigiu o espetáculo “Comício Gargalhada”. Na televisão, fez parte do elenco da novela “Páginas da Vida”, participou dos programas “A Diarista”, “Casos e Acasos” e “O sistema” e atualmente está no programa “Zorra Total”.


Serviço: 


O quê: Peça 'A Favela' 


Onde: Auditório da Estação Ciência 


Quando: 11 de Novembro de 2012


Horário: 19h30


Ingressos antecipados (promocional): de R$ 30(estudante e idosos acima de 65 anos) e R$ 60 (inteira) valor sujeito a alteração.


Informações: (83) 8823-9953/9939-825.


Venda dos ingressos: J Carlos Design – (83) 3244-5454.


Informa Wagner Nascimento - Produção de Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário