JORGE PERLINGEIRO APRESENTA SAMBA DE PRIMEIRA



Samba de Primeira é um programa de auditório de atrações musicais apresentado por Jorge Perlingeiro na Rede CNT.

Com o seu famoso bordão “só se for agora” Jorge Perlingeiro conquistou os cariocas com o seu tradicional Samba de Primeira, programa que é comandando por ele há 35 anos e passou a ser exibido para todo o Brasil pela CNT.

O cenário é um tradicional bar com personalidades convidadas e os melhores artistas nacionais do samba e pagode que cantam os seus sucessos.

Sobre Jorge Perlingeiro:

Ainda garoto, Jorge começou a circular pelo mundo televisivo, primeiramente nos bastidores depois na produção do programa de seu pai Aerton, o “Almoço com as Estrelas”, na extinta TV Tupi, o mais importante programa do gênero na época, onde artistas, intelectuais e personalidades eram recebidas para o almoço. O programa tinha uma grande audiência, era bastante focalizado pela mídia e todos disputavam a chance de lá se apresentar.

Com a experiência adquirida trabalhando com seu pai, resolveu seguir carreira “solo” e criou o “repórter fluminense”, dedicado ao antigo estado do Rio de Janeiro.

Depois veio o “Sábado Feliz”, um programa de prêmios e brincadeiras, quando surgiu a ideia do “Samba de Primeira”. O programa completou 40 primaveras e Jorge Perlingeiro 42 anos de atividades artísticas.

Promoveu por 25 anos a entrega do troféu “pandeiro de ouro”, para os melhores do ano do “Samba de Primeira” com sua 25ª edição, evento grandioso que reuniu personalidades da MPB, esporte e de outras manifestações culturais.

No carnaval além de ser coordenador dos desfiles do grupo especial e diretor da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, e também a mais de 20 anos o locutor oficial da apuração do resultado do carnaval carioca.

Atualmente se dedica a produção e apresentação do seu programa “Samba de Primeira”, que reúne semanalmente os principais artistas de televisão, cinema, teatro, esporte e os grandes cantores de nossa MPB... Só se for agora!

Acesse: http://www.cnt.com.br/?redecnt_program=103

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem