VILLA HÍPICA RESORT



O Villa Hípica Resort comemora o Dia Internacional da Mulher em grande estilo. O resort preparou um pacote especial com diversão e muita música para mulheres e seus amigos e familiares.

O pacote com duas noites, de 08 a 10 de março, tem tarifa especial e duas crianças grátis, no apartamento dos pais. Os valores variam de R$ 484,00 a 1.232,00.

A programação de fim de semana tem recreação e atividades na Villa de Diversão, música ao vivo na sexta e no sábado e ainda toda a infraestrutura do resort para aproveitar e relaxar.

A música ao vivo começa na sexta, no happy hour com voz e violão e segue no sábado, durante a feijoada, muito samba e chorinho ao vivo. A partir das 17h a programação musical continua com o Bolero de Ravel interpretado pelo músico Elton do Sax percorrendo os jardins do resort até a varanda dando início ao happy hour. À noite, a alegria contagiante do forró pé de serra abre o jantar regional e anima a noite dos hóspedes.

O resort instalado na região serrana de Gravatá e somente 85 km de Recife (PE), dispõe de piscina, campo de futebol, quadras de tênis e vôlei, pista de cooper e caminhada, fitness, enoteca, restaurante e bares. Entre as atividades para aproveitar o tempo ao ar livre: pesca no deck do açude; passeio na fazenda com animais e ordenha de vaca; passeios à cavalo, no touro e de charrete e aulas de equitação no centro hípico.

A Villa da Diversão montada num espaço agradável, seguro e com muito conforto numa área coberta de 1.353m² com pé direito de 11,30m é um dos grandes diferenciais do O Villa Hípica Resort. O espaço contempla brinquedos e atrações para crianças, jovens e adultos com brinquedos, jogos e esportes de aventura com destaque para o Paintbal, arvorismo e escalada.

Informações e reservas: (81) 3533-9600

Sobre o Villa Hípica Resort:

O Villa Hípica Resort está instalado em local aprazível, na famosa Gravatá, há 85 km de Recife. O empreendimento combina infraestrutura e serviços de resort com atividades de hotel fazenda em cenários campestres e de hipismo no destino de frio, lazer, aventura e enogastronomia no agreste pernambucano.

Rodeado de 70% de área verde que compõe uma paisagem serrana, o resort ocupa parte do terreno de cinco hectares que ainda abriga hípica e fazenda. As instalações do Villa Hípica Resort são amplas e bonitas numa estrutura imponente que impressiona pela grandiosidade e pela integração do prédio ao ambiente externo por amplas paredes de vidro.

Acesse: www.villahipica.com.br

Diretor: Henrique Timóteo

Comercial: Joice Bastos

Informa Assessoria de Comunicação Communicare por Simone Farret.
Contato: (84) 9981-4880.

Arte: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem