quinta-feira, 11 de julho de 2013

O TEATRO MÁGICO LANÇA “RECOMBINANDO ATOS” NO RECIFE EM AGOSTO

“Recombinando Atos”, terceiro DVD do Teatro Mágico, é o projeto que marca a nova fase da banda. Com a entrada do músico e produtor Daniel Santiago como diretor artístico, desde o álbum “Sociedade do Espetáculo” (2011), as músicas passaram a ter uma nova roupagem, principalmente instrumental, e novos assuntos começaram a serem temas das letras.

“Sociedade do Espetáculo” completa a trilogia que teve inicio com o álbum de estreia, “Entrada para Raros” (2003), e “Segundo Ato” (2008). O espetáculo “Recombinando Atos”, como o próprio nome diz, traz músicas dos 3 projetos, algumas com novos arranjos e 4 canções inéditas. Além de Fernando (voz, violão, guitarra) e de Daniel (guitarra e direção musical), o Teatro Mágico se completa com os músicos Thiago Espírito Santo (contrabaixo), Rafael dos Santos (bateria), Galldino (violino), Guilherme Ribeiro (teclados) e os artistas performáticos Mateus Bonassa, Andrea Barbour e as gêmeas Natalya e Nayara Dias.

Tanto no DVD como no show “Recombinando Atos” a banda toca as inéditas: “É Ela”, “Todos Enquantos”, “Quando a Fé Ruge”, “Perdoando o Adeus” e os sucessos “Pena”, “Amanhã Será” e “O Anjo Mais Velho”.

O Teatro Mágico sempre traz um conceito plural em suas apresentações, com performances diversas e uma direção de arte especial. O cenário e as projeções são assinados por Fábio Ema, os figurinos por Ana Paula Campos e os makes foram reformatados pela tarimbada Mona Magalhães.

Além disso, um aparelho aéreo foi criado exclusivamente para a apresentação. Nos moldes de um grande espetáculo, o show conta com a direção artística do fundador da trupe Fernando Anitelli em parceria com Túlio Rivadávia. Imperdível!

Informa BPM Produções.

Contato: bpmproducoes@hotmail.com

Serviço:

Teatro Mágico lança “Recombinando Atos”

Data: 04 de Agosto – Domingo.

Horário: 20h

Local: Haras Boa Viagem

Endereço: Avenida Sul, Recife - Pernambuco, República Federativa do Brasil, 4933.

Foto/crédito: Luiza Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário