BELLE SOARES NO PROGRAMA VIDA MELHOR DA REDE VIDA

A apresentadora Cláudia Tenório, do programa “Vida Melhor”, da emissora Rede Vida de Televisão, gravou uma entrevista especial com a violinista e cantora paraibana Belle Soares durante sua passagem pela capital. O programa que está completando três anos no ar, veio pela primeira vez a João Pessoa com o objetivo de mostrar a diversidade do turismo e do artesanato da Paraíba.

A apresentadora e sua equipe chegaram ao restaurante “Jacaré Por do Sol” (Jacaré Grill) no complexo turístico do Por do Sol da Praia do Jacaré acompanhados por Adalto Brito, Chefe da Divisão de Infraestrutura e Apoio ao Turista da Prefeitura de João Pessoa, por lá, eles registraram a famosa performance de Belle Soares, onde a artista canta, dança e toca violino para os turistas e visitantes locais. O segundo momento da entrevista aconteceu nas dependências do Tropical Hotel Tambaú num bate papo sobre sua carreira, projetos sociais e futuros.

Saiba mais da entrevista acessando a matéria do Portal FatosPB: http://fatospb.com.br/?r=site%2Fnoticia&id=8372#.UhM6-WTo8qE.twitter

Foto – crédito – Assessoria de Imprensa da Violinista Belle Soares.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem