RED MUNDO CONFIRMA COBERTURA INTERNACIONAL DO 3º FESTIVAL DO TURISMO DE JOÃO PESSOA

O jornalista argentino Jose Luiz Santiago, da Red Mundo, estará pela segunda vez em João Pessoa para cobrir o Festival do Turismo de João Pessoa para países de língua hispânica.

Em sua terceira edição, o festival acontece nos dias 27 e 28 de setembro, no Centro de Convenções da capital paraibana.

A Red Mundo foi criada na cidade de Atlanta (EUA), em 1985, com o objetivo de promover a divulgação para a comunidade de língua hispânica, conquistando, em curto espaço de tempo, um público seleto.

Em 2000, a empresa se consolidou na área de comunicação radiofônica ao formar o pool de Rádios Cien em toda a América, envolvendo 15 rádios e abrindo representação em países como o México, Espanha, Venezuela, Chile, Argentina e Uruguai. No mesmo ano, com sinal sendo transmitido diretamente da regional na Argentina e com uma programação para o público de língua hispânica, a emissora passou gerar conteúdo musical e de noticias do mundo inteiro, sempre em espanhol. Ainda em 2000, iniciou a transmissão de sua nova TV a TN TV (Televisão Nacional) e da agência de noticias Hispânico Press. 

Este ano, pensando no público brasileiro e com a visão de iniciar uma nova filial, agora no Brasil, que será sede da Copa do Mundo de 2014, a Red Mundo lança o desafio de entrar no mercado brasileiro. Coube ao novo supervisor, o jornalista José Luiz Santiago, a missão de trazer ao mercado brasileiro a mesma qualidade, imparcialidade, compromisso e verdade que sempre foram a marca do Grupo Red Mundo.

A vinda do jornalista a João Pessoa reforça o processo de divulgação da cidade como sub-sede da Copa do Mundo, abrindo a expectativa de ampliar o número de turistas na Paraíba durante a competição.

A presença do José Luiz Santiago também marca o caráter internacional que a direção do festival começa a implementar no evento.

Acesse: www.festivalturismojoaopessoa.com.br

Na foto o Jornalista Jose Luiz Santiago da Red Mundo durante City Tour em João Pessoa/PB. Crédito: Assessoria de Imprensa Communicare por Simone Farret e Cristina Lira.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem