LANÇAMENTO DO DANCE BY NIGHT COM BELLE SOARES E ORQUESTRA PURO CHARME NO BESSA GRILL

O Restaurante Bessa Grill um dos mais movimentados da capital paraibana promoveu o lançamento do show “Dance By Night” para os guias de turismo e convidados especiais.  A plateia presente conferiu o novo espetáculo musical da cidade que será aberto ao público todas as terças-feiras, às 21h.

Atração principal é a Orquestra Puro Charme com a participação especial dos músicos Arnaud Neto e da violinista pop Belle Soares que na estreia surpreendeu a todos tocando e dançando tango.

O Dance By Night tem duração de três horas contendo um repertório vasto dirigido a todos os gostos musicais e faixas etárias.  São músicas dos anos 60, 70, 80, da atualidade no ritmo do samba, salsa, rumba, forró pé-de-serra.

No Dance By Night dançarinos profissionais executam coreografias, convidam o público a dançarem no salão, para quem não sabe, ensinam os passos básicos de vários ritmos. E para quem é profissional ou amante da dança, o evento vai abrir um espaço para apresentações.

O espetáculo Dance By Night foi planejado especialmente para atender a demanda turística que chega à cidade e não tem muitas opções de programas culturais noturnos. Tendo em vista a escassez de eventos à noite, principalmente entre os dias de segunda à quinta.

Fotos e informação Assessoria de Imprensa de Belle Soares, acesse: www.bellesoares.com.br


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem