VI EDIÇÃO DO PROJETO VOZES APRESENTA GABRIELLA GRISI COM O SEU SHOW CRAVO E CANELA

Considerada um dos novos talentos do cenário musical paraibano, a cantora Gabriella Grisi se apresenta neste sábado, 14 de setembro, às 18h, no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes.

Trazendo o show intitulado Cravo e Canela como recital de conclusão do curso em música, Gabriella se inspirou no romance, Gabriela, Cravo e Canela de Jorge Amado. Brincando com esse universo de dualidade de Gabriela, entre o sensual, e o inocente, o doce, e o apimentado, a cantora Gabriella Grisi vem adicionar alguns temperos diferentes, mostrando as suas composições, e músicas de artistas nordestinos, como Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Lula Queiroga e Dominguinhos.

Este show que tem a entrada franca faz parte da VI edição do projeto Vozes, coordenado pela professora em canto popular da UFPB, Daniella Gramani. Para dá mais sabor ao prato, contará com a participação especial da cantora Soraya Longo, direção musical de Helinho Medeiros e direção cênica de Alberto Black.

show cravo e a canela são dois temperos de sabor e cheiro marcante, assim como é, essa nova artista que veio mostrar essa mistura de sabores com personalidade.

SOBRE GABRIELLA GRISI

Gabriella Grisi nasceu na capital paraibana e a paixão pela música surgiu por influência do seu irmão Victor quando ganhou de aniversário um violão.  Aos nove anos de idade cantou pela primeira vez com um dos grandes nomes da música popular brasileira, o cantor e compositor Benito Di Paula, no extinto Restaurante Marinas.

A cantora Gabriella Grisi aos 14 anos iniciou os seus estudos musicais de canto lírico  com Sara Martins e teoria musical com o maestro Luiz Carlos Durier, na escola de música Anthenor Navarro. E durante quase quatro anos estudou piano com o professor Clístenes.

Poeta, Multi-instrumentista é a cantora e compositora Gabriella Grisi. Ela toca violão, piano, guitarra, escaleta e flauta doce. Aos 16 anos compôs suas primeiras canções, com uma "brincadeira", na aula de literatura, sabendo que Gabriella tocava violão e fazia poesias, a professora sugeriu que fizesse uma música como trabalho. E juntamente com a amiga Cileninha e a colaboração musical de Rostand escreveu a música Meninos do Brasil.

Em 2008 fez uma participação especial na apresentação do grupo Voluntários da Pátria do Rio de Janeiro, no FENART (Festival Nacional de Arte), em João Pessoa/PB.

Em 2011, no Rio de Janeiro, sendo apresentada para a plateia por Jorge Ben Jor cantou uma de suas músicas no sarau poético O Corujão, na Livraria Letras e Expressões, do Leblon-RJ.
Atualmente estuda canto popular na UFPB e é uma das atrações do Restaurante Pontal do Cabo, onde canta as suas composições e de outros artistas ao lado do violonista Babi.
SERVIÇO:

Show Cravo e Canela com Gabriella Grisi

Local: Auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes

Dia: 14 de setembro (sábado)

Horário: 18h

Entrada franca

Contato e outras informações:

Daniella Gramani daniellagramani@gmail.com  - (83) 8124-2322
Gabriella Grisi gabigrisi@gmail.com – (83) 9961-2750

Crédito fotos: Vilmar Costa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem