FESTIVAL NOVAS FREQUÊNCIAS PROMOVE PALESTRAS NO POP - POLO DE PENSAMENTO CONTEMPORÂNEO


O Festival Novas Frequências, dedicado a apresentação de música, em parceria com o British Council, amplia suas atividades em sua terceira edição com palestras no POP - Polo de Pensamento Contemporâneo, dias 01 e 02 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Serão promovidos debates apresentados pelo curador Chico Dub e mediados por Bernardo Oliveira e Fred Coelho. Os encontros contarão com importantes profissionais e pensadores ingleses e brasileiros a fim de promover o diálogo entre as duas culturas. E também discutidas as ambições estéticas dos artistas de hoje, a falência da indústria e sua relação com a produção musical, a relação do público com a música a partir da extinção dos formatos físicos e a relação entre tecnologia da informação e a música do Ocidente.

PROGRAMAÇÃO

DATA: 01 DE DEZEMBRO (DOMINGO)

Mesa 1 - Das 16h às 18h
Steven Warwick (Heatsick), Bernardo Oliveira, Fred Coelho e Tomás Pinheiro.

Mesa 2 - Das 18h às 20h
Lee Gamble, Bernardo Oliveira, Fred Coelho e Ruy Gardnier.

DATA: 02 DE DEZEMBRO (SEGUNDA-FEIRA)

Mesa 3 – Das 18h às 20h
Sean Canty e Miles Whittaker (Demdike Stare), Bernardo Oliveira, Fred Coelho e Ruy Gardnier.

Mesa 4 – Das 20h às 22h
David Toop, Bernardo Oliveira, Fred Coelho e Tomás Pinheiro.

O POP - Polo de Pensamento Contemporâneo é um espaço de estudos, discussão e convívio, onde se realizam cursos, oficinas, palestras e eventos culturais.. Em sua atuação, o POP se propõe a ser um espaço de mobilização de idéias, constituindo-se em si mesmo num acontecimento cultural.

A terceira edição do Festival Novas Frequências acontece nos dias 01 e 02 de dezembro, no POP - Polo de Pensamento Contemporâneo que funciona na Rua Conde Afonso Celso, 103, Bairro Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

Informações pelos telefones (21) 2286-3299/2286-3682 ou por e-mail: info@polodepensamento.com.br

Acesse: http://www.polodepensamento.com.br/

Foto/arte: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem