WORKSHOP TAKING SERIES SERIOUSLY COM WILLIAM RABKIN NO RIO DE JANEIRO

O Workshop Taking Series Seriously (Levando a sério as séries) com William Rabkin produzido pela ClayPlay Productions e Tank Studio, será realizado de 18 a 22 de novembro, no Centro de Desenvolvimento Empresarial – OGNI, localizado na Avenida Rio Branco 81, 7º andar, Centro (esquina com Av. Presidente Vargas), Rio de Janeiro.

SOBRE:

WORKSHOP

O que faz uma série funcionar e ser um grande sucesso?

Como criar um piloto e transformar esse piloto em uma seriado que dure centenas de episódios?

Como compreender quais são os elementos essenciais que separam um sucesso internacional de um mero fracasso?

Como criar um sistema de desenvolvimento, roteirização e produção que irá garantir um sucesso após o outro? 

WILLIAM RABKIN

Roteirista/Showrunner e professor William Rabkin tem lecionado e conduzido workshops para roteiristas de televisão, produtores, diretores e executivos de TV e cinema em Hollywood, na Espanha, Alemanha, Suécia, Belgica e Holanda. 

Como produtor/roteirista ele tem centenas de horas de series dramáticas em seu nome. Trabalhou como showrunner das seriesMonk, Diagnosis Murder, Martial Law. Seus créditos como produtor e roteirista inclui “The Glades,” “Monk,” “Psych, “Nero Wolfe,” “Missing,” “Spenser: For Hire,” “SeaQuest 2032,” “Hunter” e “The Cosby Mysteries”. Ele já escreveu mais de uma dúzia de Pilotos para a TV. 

Seu trabalho já foi indicado duas vezes para o Prêmio Edgar para melhor episódio de televisão pelos “Mystery Writers of America”. Autor dos livros de como escrever roteiros para a TV, “Successful Television Writing”, e “Writing The Pilot”. 

Bill também é autor dos romances “A Mind is a Terrible Thing to Read,” “Mind Over Magic”, “The Call of the Mild”, “A Fatal Frame of Mind” e “Mind-Altering Murder”. Ele é o co-criador e co-editor de “The Dead Man”, um thriller sobrenatural de ação. Ele faz parte do corpo docente do núcleo da Universidade da Califórnia, Riverside-Palma MFA Desert em Escrita Criativa e Escrita para as Artes Cênicas. 

DEPOIMENTO:


“Como escritor, Bill me ensinou a evitar tomar o caminho mais fácil, me esforçar para encontrar a melhor história, o novo modo de dizer alguma coisa. Trabalhando ao lado dele moldaram a minha ética de trabalho e senso de profissionalismo. Não só ele é um ótimo roteirista, ele também é um professor natural. Ele é paciente, caloroso, engraçado, inteligente e extremamente talentoso, com uma riqueza de experiência do mundo real que ele pode compartilhar com seus alunos” (Terence Winter, criador/produtor executivo de Boardwalk Empire, produtor executivo de The Sopranos série de sucesso.)

SERVIÇO:

Workshop Taking Series Seriously com William Rabkin

Local: OGNI – Centro de Desenvolvimento Empresarial 

Endereço:Av. Rio Branco 81, 7º andar, Centro, Rio de Janeiro 
(esquina com Av. Presidente Vargas)

Datas: De 18 a 22 de novembro

Horário: das 9h às 17h30

Carga horária: 35 horas

Observação: Haverá tradução simultânea

Informações e matrículas através do site: http://www.tankstudio.com.br/

Foto/arte: Divulgação/reprodução.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem