MODA EXPRESSIVA HOMEM VERÃO 2014


No dia 10 de agosto de 1992, em Joinville/SC, um sonho de ter seu próprio negócio idealizado por dois irmãos gêmeos, se tornou realidade.

Inicialmente com o nome de Moda Expressiva e localizada numa pequena sala lateral da Rua Princesa Izabel, nº 374, que a empresa se estabelecia com o objetivo de oferecer um serviço de qualidade principalmente para o público feminino.

Em 1994, foi inaugurada uma filial da Moda Expressiva na Travessa Sergipe, nº 32, focada para o público masculino, tendo desta forma no ano de 1996, o seu nome alterado para Expressiva Homem.

Os irmãos gêmeos vendo a necessidade de instalações mais amplas e modernas, em 2003, com o objetivo de proporcionar uma maior variedade em suas mercadorias agregando marcas de reconhecimento nacional, a Loja Expressiva Homem muda seu endereço para a Rua Princesa Izabel, nº 527.

Hoje a Expressiva ocupa uma área total de 400 m2 oferecendo um atendimento diferenciado e de qualidade aos seus clientes, além de manter a modernidade de suas instalações.

Acesse: http://expressivahomem.com.br/site/

Foto/arte: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem