1º ENCONTRO DE PALESTRANTES BEM-SUCEDIDOS NO BRASIL

No dia 29 de março, acontecerá o 1º Encontro de Palestrantes Bem-Sucedidos no Brasil, no Golden Tulip Paulista Plaza, localizado na Alameda Santos, 85, Jardins, em São Paulo. O evento realizado pela Agência Fadel Palestrantes, terá seis horas de treinamento, sendo das 10h às 18h30. O participante saberá das estratégias poderosas da carreira de um palestrante de sucesso.

A Fadel Palestrantes presta serviço voltado para treinamento e capacitação no contexto empresarial, profissional e pessoal. É uma Agência de palestrantes que representam em todo o Brasil os melhores e mais requisitados profissionais da atualidade, para ministrar palestras, treinamentos, cursos, seminários e workshops, facilitando a contratação e toda a logística necessária para os eventos In Company de uma empresa.

No mercado desde 1992, a empresa tem sede em Santa Catarina e atua em todo o território nacional. Tem o papel de intermediar a contratação do palestrante, identificando o profissional ideal, dentro das condições e objetivos de cada cliente.

São clientes instituições e empresas dos mais diversos segmentos, que buscam capacitação: empresas privadas, empresas públicas, associações comerciais e industriais, sindicatos, cooperativas, escolas e faculdades.

Agência Fadel Palestrantes funciona na Rua José de Araújo, 04, Barreiros, em São José/SC.

Informações e contato:

Telefone - Fone/Fax: (48) 3246-5250

Celular - (48) 9972-8436 ou (48) 9124-7464

E-mail - contato@fadelpalestrantes.com.br, david@fadelpalestrantes.com.br

Site: http://www.fadelpalestrantes.com.br/

Foto/arte: Divulgação/reprodução.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem