LUIS JUAN CASTAGNINI REALIZA NESTE SÁBADO O CURSO EM PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA – PNL

Na capital gaúcha o renomado Luis Juan Castagnini realizará neste sábado, 29 de março, o Curso em Programação Neurolinguística – PNL, no Tulip Inn Hotel, das 08h às 17h30.

Com uma carga horária de oito horas-aula o curso dará ao aluno condições de entender os conceitos básicos de PNL sinalizando os potenciais que todos possuímos e aprimorando a comunicação e os relacionamentos tanto do ponto de vista pessoal como organizacional.

O Curso em Programação Neurolinguística – PNL apresentará também conceitos básicos como: Mudar nossa forma de pensar; Mudar nosso comportamento; Administrar as nossas emoções; Ter atitudes e não apenas conceitos.

Luis Juan Castagnini é Consultor, Palestrante, Diretor da ENTERA Competências pessoais, Master em Programação Neurolenguística, Profissional and self Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Facilitador Biocentrico, Atuou como Consultor/Gerente de Projetos, Datasul, TOTVS, Gerente executivo na Randon Argentina S.A., Gerente de desenvolvimento no Grupo Edson Queiroz, Fortaleza, CE.

O Tulip Inn Hotel - Porto Alegre fica localizado na Rua Senhor dos Passos, n° 105.

Saiba mais informações acessando o link:

http://dceducacional.com.br/curso_programacaoneurolinguistica.html

Foto/arte: Divulgação/reprodução.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem