CURSO DE TRATAMENTO CRIATIVO NA CASA CONTEMPORÂNEA



A Casa Contemporânea vai realizar nos dias 02, 07, 09, 14 e 16 de julho o Curso de Tratamento Criativo com Vanessa Costa.

O Curso de Tratamento Criativo será ministrado para pessoas que tenham curiosidade em descobrir o universo de possibilidades que existe no tratamento de imagens. Durante as aulas será explorado o lado criativo do photoshop, não apenas no manuseio das ferramentas e sim na interpretação da imagem decidindo qual melhor tratamento a aplicar sobre ela.

A Casa Contemporânea informa que as vagas são limitadas no máximo de dez pessoas por turma, com cinco aulas, duas horas por dia para cada da carga horária de 10 horas. Investimento por pessoa de R$ 300,00, pagamento efetuado em duas vezes ou à vista com 5% de desconto.

SOBRE VANESSA COSTA

Vanessa Costa é fotógrafa, diretora de arte e artista visual, residente da cidade de São Paulo. Natural de Porto Alegre, Bacharel em Artes Visuais pelo Centro Universitário Belas Artes e técnica em Fotografia pela Escola Panamericana de Artes.

Iniciou sua trajetória com a fotografia a partir de uma investigação da imagem e seus vários possíveis suportes, desde então, se utiliza da fotografia para refletir e problematizar os espaços por onde transita.

A Casa Contemporânea funciona na Rua Capitão Macedo, 370, Vila Mariana, em São Paulo.

Contato e informação:

Telefone - (11) 2337-3015

E-mail - casacontemporanea370@gmail.com, contato@casacontemporanea370.com

Link - http://casacontemporanea370.com/

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem