ESCOLHIDAS AS REPRESENTANTES DO MISS PARAÍBA TRANS E MISS PARAÍBA GAY PLUS SIZE


O Teatro do SESI da capital paraibana foi o palco para a coroação das duas representantes da Paraíba nos Concursos Nacionais Miss Brasil Trans e o Miss Brasil Gay Plus Size.

A representante do Miss Paraíba Trans 2014 foi Angie Melo, de 17 anos. Winndy Martins eleita a Miss Paraíba Gay Plus Size representará o Estado no próximo ano, em São Paulo, no concurso nacional, sob a coordenação de Rodrigo Pereira.

Angie Melo concorrerá com 35 candidatas de diversos Estados Brasileiros, no concurso nacional, coordenado pela Majorie Marchi, em setembro, no Rio de Janeiro. “Farei de tudo para trazer uma boa classificação”, diz a Angie Melo.

O evento teve shows da Yasmin Limah que se despediu de seu reinado como a primeira Miss Paraíba Trans agradecendo a coordenação e a sua família.

O missólogo Hermanny Cruz realizou dois concursos inéditos e agora está nos últimos preparativos para a realização do Miss Paraíba Gay 2014, após o término da Copa do Mundo. Sheilla Verissimo atual Miss Brasil Gay já confirmou presença na escolha de quem representará o Estado da Paraíba no concurso nacional em Juiz de fora/MG.

Contato com o missólogo Hermanny Cruz através dos telefones (83) 8868-4575/9909-1632.

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem