ABERTO EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA DE PATROCÍNIO DO SEBRAE

 
O  Edital de Chamada Pública de Patrocínio nº 001/2014  do SEBRAE para recebimentos de inscrições ao processo seletivo de projetos a serem patrocinados em 2015 encerrará no dia 14 de agosto de 2014, às 18h. 
Os interessados devem observar os termos do Edital para inscrição de projetos exclusivamente pelo portal do SEBRAE com preenchimento e envio online do Formulário de Solicitação de Patrocínio.  
Os projetos devem ter sintonia com a missão do SEBRAE de promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentar o empreendedorismo para fortalecer a economia nacional.
O SEBRAE apoia e desenvolve projetos que disseminam informação, produzem e difundem conhecimento, criam oportunidades para os segmentos produtivos de pequeno porte e contribuem para tornar os pequenos negócios mais bem preparados para atuar no mundo globalizado. 
Para melhor compreensão da Política de Patrocínio do SEBRAE é recomendável que antes de iniciar o cadastramento do projeto, o proponente leia com atenção a Política de Patrocínio, documento que traça as diretrizes e norteia a atuação do SEBRAE como patrocinador de projetos de terceiros.
As dúvidas estão sendo recebidas pelo e-mail patrocinio.selecao2014@sebrae.com.br
Texto e divulgação: SEBRAE/PARAÍBA.
 
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem