CASA CONTEMPORÂNEA REALIZA A OFICINA EISENSTEIN E O LIVRO DE ARTISTA



Na Casa Contemporânea será realizada a OFICINA EISENSTEIN E O LIVRO DE ARTISTA, com Erivoneide Barros e Fabiola Notari, nos dias 19/07, 26/07 e 02/08 (sábados), das 10h às 13h.

O que será que tem em comum Serguei Eisenstein, diretor do filme "Encouraçado Potemkin” e "A greve”, e o livro de artista, produção característica das artes visuais? - Esse questionamento é o eixo estrutural da oficina.

SOBRE AS MINISTRANTES:

ERIVONEIDE BARROS é pesquisadora do GP E.XXI (Grupo de Pesquisa Eisenstein no Século XXI), mestranda em Literatura e Cultura Russa pela FFLCH/USP e especialista em Psicopedagogia Clínica. Leciona língua portuguesa, produção textual e literatura em instituições de ensino desde 2006.

FABIOLA NOTARI é artista visual e pesquisadora do GP E.XXI (Grupo de Pesquisa Eisenstein no Século XXI). É doutoranda em Literatura e Cultura Russa pela FFLCH/USP. Leciona História da Fotografia e Fotomontagem no curso superior de Fotografia no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, ministra oficinas em instituições culturais tendo o tema livro de artista como proposta e participa de exposições com sua produção prática desde 2005.

A Casa Contemporânea funciona na Rua Capitão Macedo, 370, Vila Mariana, em São Paulo.

Contato:

Telefone - (11) 2337-3015

E-mail - casacontemporanea370@gmail.com, contato@casacontemporanea370.com

Link - http://casacontemporanea370.com/

Outras informações acesse: http://casacontemporanea370.com/article/Oficina-Eisenstein-e-o-livro-de-artista-com-Erivon.html


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem