COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA A 7ª EDIÇÃO DA FEIRA ESPAÇO NOIVAS & FESTAS

Começa nesta sexta-feira a 7ª edição Feira Espaço Noivas&Festas evento aguardado por todos interessados nas novidades das empresas que irão expor os seus produtos durante os três dias no Palazzo Cristal, localizada na BR de João Pessoa/Cabedelo.

Até o dia 02 de novembro a Espaço Noivas&Festas reunirá noivos, profissionais da área de casamento e eventos, pessoas que buscam novidades como álbuns modernos e lembranças importadas. Visitantes neste ano conhecerão os Estandes das Empresas Junior Produções – Estruturas e Iluminação, Pgr10 – Aluguel de Móveis, André Luiz – Decoração, Lojas Verona – Tecidos e Decoração, DJ Vilarrim – DJ e Estruturas, Gráfica JB – Convites de Casamentos, Sam Murakammi – Designer de Réplicas de Noivas, Technology Eventos – Iluminação e Estruturas, Sonorize – Estrutura e Iluminação, Orquestra Puro Charme, A Pauta Mágica – Músicas para Cerimônias, Fillip Miranda – Cerimonial e Eventos, Fillip Miranda – Aluguel de Roupas, Utraje – Aluguel de Roupas, Start Iluminação – Estruturas e Iluminação, DVD Studio – Filmes de Casamento, Mix Coquetéis – Bar de Drinks, Maria Ricci – Acessórios para Noivas, Cumpim Produções – Aluguel de Piano de Calda, Foto Box – Cabide de Fotos, Two Hearts – Lembranças para Casamentos, Jamylle Raquel – Produção De Noiva, Eventos Cerimonial, Vinícius Bronzeado – Fotógrafo, RM Vintage – Lembranças para Casamentos, Johnny Araújo – Fotógrafo, Ana Barros – Bolos e Bem Casados, Duo Convite – Convites de Casamentos, Agência Regal – Foto e Filmagem, Gr Transportes Para Noivos, Fases Cerimonial, RF Sandálias, Orquestra Fermatta, Bela Dona – Músicas para Casamentos, Agenda da Noiva (RN), Palazzo Cristal, Cristal Drinks, Gil Monteiro – Fotógrafo, Rosália Costa – Filmes de Casamentos, Versailles Recepções, Click Festa – Cabines de Fotos, Bio Extratos, C2p – Filmes de Casamentos, Check List Cerimonial, Se Ligue Geradores e Flores & Festa – Decoração.
O realizador Fillip Miranda é ousado e criativo como empresário de Cerimonial e Eventos e há sete anos juntamente com sua esposa Administradora Karina Marques, realiza com sucesso a Feira Espaço Noivas & Festas obtendo admiração dos profissionais e clientes da Paraíba e de outros Estados.

Aberto ao púbico com entrada gratuita como em todos os anos das seis edições a Feira Espaço Noivas &Festas traz o melhor em produtos e serviços para casamentos, 15 anos, formaturas e grandes eventos.

SERVIÇO

7ª Feira Espaço Noivas & Festas

Local: Palazzo Cristal

Endereço: BR de João Pessoa/Cabedelo.

Data: 31 de outubro a 02 de novembro (sexta-feira, sábado e domingo).

Horário:

31 de outubro – Das 16h às 22h.
01 e 02 de novembro – Das 14h às 22h.

Entrada: Gratuita

Informações: (83)3042-0889/9829-0007/8816-1911/e-mail contato@fillipmiranda.com.br

SOBRE:

FEIRA ESPAÇO NOIVAS&FESTAS

Realizada anualmente, no mês de outubro, a Feira Espaço Noivas&Festas, tornou-se um evento consolidado na capital paraibana trazendo o melhor em produtos e serviços para casamentos, 15 anos, formaturas e grandes eventos.
 
A Feira Espaço Noivas&Festas foi lançada em 2008 no Hall de Exposições e Eventos – SEBRAE – PB, onde foram realizadas duas edições. Devido à repercussão extramamente positiva do evento ocorreu a mudança por um espaço maior oferecendo uma visão completa das vitrines de negócios da área de casamentos e festas.

Há cinco anos é realizada no Palazzo Cristal e a estimativa é de que cinco mil pessoas visitem a Feira Espaço Noivas & Festas, incluindo noivos e noivas, profissionais da área de casamento e festas, pessoas que buscam novidades neste ramo, profissionais da imprensa e visitantes em geral.

FILLIP MIRANDA

Nascido na tradicional família Miranda, o empresário Fillip carrega no sobrenome a maior herança que sua mãe poderia lhe deixar: o talento para trabalhar no mundo das festas aprendendo desde pequeno vivenciar o universo dos grandes eventos. Aos 17 anos assumiu a loja de aluguel de roupas da família Miranda's Noivas. Em seguida, montou a sua própria empresa Fillip Miranda Cerimonial e Eventos.
 
Graduado no curso de Ciências Contábeis da UFPB exerceu a profissão de contador por alguns anos conciliando com as festas que começavam a surgir. Fillip Miranda Cerimonial e Eventos e Mirandas Noivas funciona na Rua Juvenal Mário da Silva, 818, Manaíra.

ACESSE:

http://www.espaconoivasefestas.com/

http://www.fillipmiranda.com.br/

https://www.facebook.com/EspacoNoivasPB

Foto: Juarez Carneiro Studio e Reprodução/divulgação.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem