MUSICAL “FROZEN UMA AVENTURA CONGELANTE” CHEGA À CAPITAL PARAIBANA NO PRÓXIMO DIA 26 DE OUTUBRO

 
 
Sucesso de público por onde passa o musical “Frozen uma aventura congelante” chega à capital paraibana no próximo dia 26 de outubro, domingo, com três apresentações, no Teatro Auditório do Tropical Hotel Tambaú.

O espetáculo Infantil de São Paulo é uma adaptação do filme “Fronzen” e traz um talentoso elenco com uma superprodução que encanta adulto e crianças.

Devido à grande procura, haverá apresentação exclusiva para o site do Peixe Urbano com ingressos nos valores promocionais. Além da venda de ingresso na bilheteria, on-line pelo Ingresso Rápido www.blueticket.com.br e no ponto de venda das Lojas Buba&Teco e Tyrol localizadas na Avenida Edson Ramalho, em Manaíra.

As Empresas Focos Produções e Giovanna Gondim Produções assinam a produção local que conta com o apoio cultural da Pula Pirula Festas e Eventos, Loja Tyrol, Buba&Teco, TV Tambaú, Gráfica JB, Nova Tambaú FM, Ideias Sonora, Adesivo 2, Exiba Outdoor, Preview Produtora, Tabajara FM , Clube FM , TV Clube, Sonho Doce Doceria e Sistema Correio de Comunicação.

Contato para outras informações através do número 8888-4845 ou e-mail focosproducoespb@gmail.com

SINOPSE

Adaptação para o teatro “Frozen - uma aventura congelante” conta a estória de Elsa, a filha mais velha do rei e da rainha da cidade de Arendelle. Elsa nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve.
 
Enquanto brincava com sua irmã Anna, sem querer acertou-lhe com um raio gelado. Foi quando os seus pais decidiram levá-la para a floresta. E Elsa deixa sua cidade para viver trancada num castelo de gelo. Achando que é perigosa, esconde-se no quarto, para aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação. Os pais das duas irmãs sofrem um acidente, e Elsa é a nova rainha do reino. E por descuido condena o reino a um inverno eterno.
 
Elsa foge e se esconde num castelo de gelo cabendo à Anna e ao Kristoff (o destemido homem da montanha) partirem juntos numa jornada para trazê-la de volta a Arendelle.
 
A missão deles é transformar o inverno em verão com a ajuda de Olaf (Boneco de Neve) criado por Elsa e Sven (Alce) criação do Kristoff.

SERVIÇO:

Musical “Frozen - uma aventura congelante”

Dia: 26 de outubro (domingo) – três apresentações

Horários: 11h (sessão extra – Peixe Urbano); 14h (primeira apresentação); 17h (segunda apresentação).

Local: Teatro Auditório Sérgio Bernardes Tropical Hotel Tambaú
Acessibilidade para Deficientes

Ar condicionado

Capacidade: 522 lugares

Classificação: Livre

Valor do ingresso:

R$ 40,00 (inteira)

R$ 20,00 (meia-entrada)

Ponto de vendas: Loja Buba&Teco (Avenida Edson Ramalho, 252, Manaíra, tel. 4141-4001)–Loja Tyrol (Avenida Edson Ramalho, tel. 3247-3828) e www.blueticket.com.br

Promoção Peixe Urbano Sessão extra: https://www.peixeurbano.com.br/joao-pessoa/cia-paraibana-de-comedia/frozenegbm

Patrocínio e Apoio cultural: Buba&Teco, Pula Pirula Festas e Eventos, Loja Tyrol, TV Tambaú, Gráfica JB, Nova Tambaú FM, Ideia sonora, Adesivo 2, Exiba Outdoor, Preview Produtora, Tabajara FM , Clube FM , TV Clube, Sonho Doce Doceria e Sistema correio

Produção local: Focos Produções e Giovanna Gondim Produções.

Informações: (83) 8888-4845 - e-mail focosproducoespb@gmail.com

Foto/arte: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem