DE 13 A 16 DE NOVEMBRO SERÁ REALIZADO O WORKSHOP COM ORYON LOAD CRIADOR DO VPV NA POUSADA SOL DA MEIA-NOITE EM GOIÁS

De 13 a 16 de novembro o renomado Oryon Load criador do VPV estará realizando Workshop com tradução simultânea na Pousada Sol da Meia-Noite. O local é um pequeno paraíso isolado no meio da Chapada dos Veadeiros, perto do Parque Nacional, em Goiás.
 
O VPV é um evento único criado especialmente para ajudar pessoas a sair de uma vida chata e guia-las a compreender seu propósito de vida para que chegue mais perto da vida dos seus sonhos.
 
A coordenação do evento dispõe de serviço de transporte opcional de ida e volta do aeroporto de Brasília para a Pousada. Limitado para pequenos grupos (por volta de 15 pessoas), garantindo um evento mais aconchegante, íntimo e profundo. O participante poderá escolher entre duas opões de estadia com direito a três deliciosas refeições vegetarianas por dia.
 
SOBRE:

ORYON LOAD - CRIADOR DO VPV

Oryon é treinador em desenvolvimento pessoal, terapeuta e Coach empresarial. O seu trabalho inclui e integra vários insights espirituais baseados nos ensinamentos da Kabbalah e as leis do universo (tais como a lei da atração). Ele também é terapeuta certificado da "intervenção estratégica" (Metodologia desenvolvida pelo líder mundial em coaching Tony Robbins).

Nos últimos anos como fundador do "ELEVE Coaching" Oryon tem desenvolvido vários workshops e programas de treinamento nas áreas de terapia, sucesso e prosperidade. Ele tem acompanhado clientes do mundo todo e os equipando com poderosas ferramentas espirituais e as mais avançadas técnicas e estratégias práticas para o sucesso na vida e nos negócios.

Como empresário, ele está constantemente criando e gerenciando novos projetos, muitos deles com o objetivo de ajudar pessoas a melhorarem suas vidas.

Oryon é feliz, casado e pai de dois lindos filhos.

ELEVE!

ELEVE! É um exclusivo programa de coaching projetado para se encaixar perfeitamente ao cliente que terá acompanhamento passo a passo para que venha descobrir seu propósito na vida, realizar seus sonhos, curar seu corpo e alma, e encontrar o seu verdadeiro lugar neste mundo.

Para inscrição junto com um/a colega ou cônjuge entre em contato para obter um desconto especial através do link http://oryonload.com/vpv/
 
Fonte: http://oryonload.com/br/coaching

Foto/arte: Reprodução/divulgação.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem