HOTEL TRÍADE RIO DAS OSTRAS OFERECE MOMENTOS DE CONTATO COM A NATUREZA

Surpreendente arquitetura na região praiana do Rio de Janeiro, o Tríade Hotel, localizado em área arborizada com mais de 10.000 m², oferece opções que atendem as necessidades de hospedagem, lazer e negócios. São 18 apartamentos decorados com simplicidade e conforto, em local de muita tranquilidade e silêncio.

Os hóspedes dispõem de acomodações onde podem desfrutar momentos de contato com a natureza, estando apenas cinco minutos do centro de Rio das Ostras. O lazer é garantido por um grande jardim, piscina, churrasqueira, quadra de vôlei na grama, pequenas trilhas em meio à vegetação nativa, remanescentes da mata atlântica.

O Tríade Hotel possui também um espaço ideal para realização de exposições, cerimônias, festas, reuniões de treinamento ou negócios. Além de um estacionamento descoberto para mais de 40 veículos ou até mesmo ônibus e vans.

Rio das Ostras tem mais de dez praias, entre elas a Praia do Remanso, em Costa Azul. Todas as praias são abertas para banho de mar.

O Pacote de Réveillon do Tríade Hotel, no período de 31/12 a 04/01, valor casal com café, custa R$ 680,00.

Outras informações e reservas:

Telefone - (22) 2764-8480 ou (22) 8808-8871.

E-mail: contato@triadehotel.com.br
                                                                                 
Endereço - Estrada das Palmeiras, s/nº, Rodovia Serramar (RJ-162), km 2 (em frente a Sky), próximo ao Trevo das Tartarugas, à Rodovia do Contorno.
                                                                              
Fonte: www.triadehotel.com.br

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem