74 ENTRETENIMENTO OFERECE AOS SEUS ARTISTAS E EMPRESAS MÚSICA, SHOWS, GERENCIAMENTO DE CARREIRAS

A 74 Entretenimento nasceu já carregando em seu histórico mais de 20 anos de experiência no mercado do show business através do sócio Julio Quattrucci Junior.
 
A empresa visa trabalhar com um gerenciamento em 360º, oferecendo ao artista uma estrutura completa: gestão de carreira, estúdio, marketing, venda de shows, publicidade e departamento de promoção completo com rádio, TV e imprensa.

Entre os artistas que fazem parte da 74E estão: Jota Quest, Biquini Cavadão, Nenhum de Nós, Locomotrom, Menina do Céu, Gui&Rafa dupla infantil e muito mais.

A 74 Entretenimento possui diversos segmentos dentro da mesma companhia: a área de vendas é responsável pelo contato entre cliente e empresa; os setores jurídicos e administrativos se encarregam do bom andamento dos contratos; o departamento de produção garante toda a infraestrutura e qualidade do show; a área de marketing e imprensa trata da parte de mídia, assessoria e divulgação; e o departamento de projetos especiais se encarrega da criação e lançamento de CDs e DVDs. Além de estúdios modernos e equipados localizados na sua sede no bairro de Bela Vista em São Paulo.

Conheça os artistas da 74 Entretenimento acessando http://www.74e.com.br/site/#artistas
 
 
Foto/arte: Reprodução/divulgação.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem