INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A PRIMEIRA EDIÇÃO DO FESTIVAL FILMES DA ESTAÇÃO, EM MINAS GERAIS


O Filmes da Estação, festival de curtas-metragens em Juiz de Fora (MG), realiza sua primeira edição entre os dias 12 e 15 de maio. Com o objetivo de transformar o olhar da população acerca do espaço público, a mostra promoverá exibições gratuitas na Praça da Estação. Inscrições para a mostra competitiva serão aceitas até o dia 29 de março.
 
Além dos filmes selecionados para a mostra competitiva, o Filmes da Estação promove ainda a exibição de diversos curtas-metragens a fim de entreter o público durante os quatro dias de evento.

INSCRIÇÕES E PREMIAÇÃO

Os interessados podem se inscrever gratuitamente por meio do preenchimento de uma ficha que consta no site oficial do evento. Podem concorrer curtas-metragens (com até 29 minutos de duração) com temática livre e que tenham sido produzidos a partir de 2012. O realizador deve disponibilizar os filmes nos formatos MOV ou MP$ Codec H264. Não há limite de filmes inscritos por proponente. Mais informações sobre o regulamento estão disponíveis no site da mostra.

O Júri Oficial do evento contemplará os vencedores das categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor e do Prêmio Especial com o Troféu Estação.
 
Para mais informações sobre o Filmes da Estação, acesse o site oficial do evento: http://filmesdaestacao.com.br/
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem