DANIEL ARENAS CONCORRE AO “PREMIOS JUVENTUD 2015” NA CATEGORIA DE ATOR FAVORITO

Daniel Arenas da novela “Coração Indomável”, exibida diariamente pelo SBT, concorre ao “Premios Juventud 2015”, na categoria de ator favorito, pela participação na telenovela mexicana “La Gata”, produzida por Nathalie Lartilleux para a Televisa e exibida pelo El Canal de las Estrellas.

O galã colombiano já conquistou muitas fãs brasileiras de todas as idades e principalmente da terceira idade que diz: “No Brasil não têm um ator tão carismático e lindo”!
 
Constantemente o ator declara seu amor por sua família nas entrevistas e nos seus perfis. O galã da Televisa esbanja carisma como artista e também humanidade como ser humano admirável Daniel Arenas.

O “Premios Juventud” será realizado no dia 16 de julho direto de Miami nos Estados Unidos. O grande Evento é uma premiação feita pelo canal de TV americano dedicado aos hispânicos, Univisión, e celebra os artistas latinos nas áreas do cinema, música, esporte, moda e cultura pop.

SOBRE DANIEL ARENAS

O Ariano de 1,83m nasceu no dia 30 de março de 1979, na cidade de Bucaramanga. Daniel Arenas ingressou na carreira estudando teatro nos Estados Unidos. Em 2002, o ator foi finalista do reality show - "Protagonistas de Novela". Após sua participação conseguiu um papel de protagonista na telenovela "Francisco el Matemático". No ano seguinte fez uma participação especial na telenovela "Un ángel llamado Azul" da RCN.

Em 2005, atuou na telenovela "Los Reyes", o que lhe concedeu uma nominação aos Prêmios India Catalina na categoria de ator coadjuvante favorito. Em seu histórico constam os trabalhos:

TELEVISÃO

La Gata - Pablo Martinez Negrete (2014)
Corazón indomable - Octavio Narváez (2013)
Amorcito corazón - Willy (2011)
Teresa - Fernando Moreno (2010)
Doña Bella - Nicolás (2010)
La sucursal del cielo - Samuel (2008)
Nuevo Rico, nuevo pobre - Edwin Alfonso (2007)
Los Reyes - Santiago Santi (2005)
Francisco el Matemático - Hans (2003)

FILMES &TEATRO

Que rico mambo (2012)
Hercules, el musical (2012)
Gaitan, el hombre a quien ame (2009)
Tres (2009)
Jesucristo Superestrella (2006)

Em 2014, Daniel Arenas, venceu a categoria “Ator Mais Bonito”, por votação popular do prêmio “TV e Novelas”, realizado no México.
 
Saiba mais sobre a carreira do Daniel Arenas acessando http://pt.wikipedia.org/wiki/Daniel_Arenas
 
Para segui-lo na Rede Social acesse:
 
 
 
A votação encerra-se no dia 31 de maio e para votar em Daniel Arenas ou no artista favorito é só acessar o link do “Premios Juventud 2015” http://musica.univision.com/shows/premios-juventud/?cmpid=vnt:premiosjuventud.com

Foto/arte: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem