FOTON CAMINHÕES LANÇA PROGRAMA REVISÃO FÁCIL

A construção da credibilidade de uma marca junto aos clientes é feita com produtos econômicos e robustos, e com transparência e agilidade no atendimento. Pensando nisto, a Foton Caminhões lançou o Programa Revisão Fácil, que estabelece para os clientes da marca todas as revisões dos caminhões e peças com preços fixos em todo o território nacional, independente de onde esteja localizada a concessionária.
 “Um dos pontos fortes de nossos produtos é sem dúvida o baixo custo de manutenção. Isso é possível devido à agressiva política de preços de peças que temos junto aos nossos fornecedores nacionais e da China, e que repassamos em benefício das concessionárias e clientes, independentemente do câmbio R$/USD”, afirma Alcides Cavalcanti, Diretor de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Foton Caminhões. 
Para o executivo, desta forma é possível ter os menores custos de revisões entre os concorrentes diretos. “Chegamos a 30% menos que o concorrente com o menor custo da categoria, conforme estudo realizado pela empresa Schwaben”, diz Cavalcanti. 
A Foton Caminhões já conta com 25 concessionárias em operação e nove nomeadas em fase de preparação. Os endereços das revendas estão disponíveis no site da empresa www.fotonmotors.com.br
Escrito por Foton Caminhões
Foto/arte: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem