MONTANTE - ARTEFATOS E PAVIMENTAÇÃO POSSUI EQUIPAMENTOS PRÓPRIOS E FUNCIONÁRIOS CAPACITADOS PARA REALIZAR AS ENTREGAS E AS DESCARGAS DE SEUS BLOCOS DE CONCRETO PARA RESIDÊNCIAS E EMPRESAS

Com o crescimento do uso do pavimento intertravado no ano de 2008 foi criada a Montante - Artefatos Pavimentação situada na Rodovia Presidente Dutra, Km 189, Queimados/RJ. Uma empresa voltada para o cumprimento das normas brasileiras e comprometida com a qualidade dos produtos, a logística de entrega dos materiais e a excelência no atendimento ao cliente.

Sinônimo de qualidade conquistada em todo o Estado do Rio de Janeiro, a Empresa possui grande reconhecimento em seu segmento e vem buscando durante sua trajetória, sempre investir em novas tecnologias, instalações, controle tecnológico, capacitação e especialização de sua equipe, visando sempre à qualidade, inovação e a responsabilidade social.

A Montante – Artefatos e Pavimentação, atenta às necessidades do mercado, possui equipamentos próprios e funcionários capacitados para realizar as entregas e as descargas de seus produtos. Desta forma consegue ser mais ágil e pontual para cumprir prazos além de proporcionar menores custos de transporte para seus clientes.

Para receber as novidades e os informativos da Montante - Artefatos e Pavimentação entrar em contato através dos canais de atendimento da Empresa:

Telefone - (21) 3769-8534 | 3769-8784 | 7814-9984.
 
 
 
 
Foto/arte: Reprodução/divulgação.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem