POP REALIZA NESTA SEXTA-FEIRA O WORKSHOP DE AUTOMAQUIAGEM COM JOÃO VELASQUEZ

O POP - Polo de Pensamento Contemporâneo realiza nesta sexta-feira, 15 de maio, o Workshop de automaquiagem com João Velasquez, das 19h às 22h.
 
No Workshop o público terá a oportunidade de aprender duas opções de maquiagem: uma para o dia a dia e outra para a noite. Ele mostrará, na prática, com os produtos de beleza que cada uma tem em casa, truques e dicas para valorizar cada rosto e destacar os traços femininos, além de indicar os produtos que são novidade no mercado.

Serão ensinadas algumas técnicas básicas de automaquiagem, como, por exemplo, fazer uma pele perfeita com aspecto natural, a aplicação correta de cada produto, os pincéis - seus efeitos e usos específicos - e diversos outros truques para uma produção muito mais bonita e adequada.

Cada participante terá que levar seu kit pessoal de maquiagem e ganhará um espelho portátil.

SOBRE JOÃO VELASQUEZ
 
Profissional da área de beleza com inúmeros trabalhos em vários segmentos tais como: editoriais e catálogos de moda, capas de revistas, comerciais de TV e noivas. Entre os seus trabalhos estão ensaios para os sites Ego e Paparazzo, catálogos para as marcas Rudge, Mercatto, Track &Field, City Shoes, L’oréal, desfiles para Miranda Castro, Pronovias.

Inscrições pelo telefone (21) 2286-3299 ou através do site www.polodepensamento.com.br
 
O POP - Polo de Pensamento Contemporâneo funciona na Rua Conde Afonso Celso, 103, Bairro Jardim Botânico, é um espaço de estudos, discussão e convívio, onde se realizam cursos, oficinas, palestras e eventos culturais.

Foto/arte: Reprodução/divulgação.

Fonte: ASCOM - pop@polodepensamento.com.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem