segunda-feira, 13 de julho de 2015

NOMA COMPLETA 48 ANOS

A Noma, uma das principais fabricantes de implementos rodoviários da América do Sul, comemorou quase 50 anos de uma história de sucesso ao lado de seus colaboradores e familiares. A festa foi animada com bandas sertanejas e muito churrasco, bem ao estilo tradicional das reuniões no interior do Paraná.

O evento ilustra a trajetória de uma empresa 100% brasileira que se consolidou como uma marca de respeito no mercado, por sua qualidade, seriedade e principalmente, por oferecer os implementos mais leves e robustos do Brasil. Prova desse reconhecimento foi a conquista, pelo segundo ano consecutivo, na eleição da ‘Marca Mais Desejada do País’ em pesquisa promovida pela Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores.

Mesmo com todos os desafios atuais do setor ela também subiu de posição no levantamento anual realizado pela Revista Amanha, em parceria com a PwC - multinacional de auditoria e consultoria, que lista as 500 Maiores do Sul – Grandes & Líderes. A Noma avançou no ano passado 38 posições em relação a 2013, e ocupa agora a 189a colocação entre as 500 maiores. A marca representa uma ascensão de 17%. A pesquisa também comprova que a empresa subiu 9 degraus entre as paranaenses e aparece atualmente em 76a posição, um desempenho 10.5% maior que 2013.
 
Para Marcos Noma, presidente da empresa, a data de aniversário de fundação é um momento especial, pois além de reunir todos os colaboradores e seus familiares em um evento descontraído, também é uma ocasião de reflexão, por tantas conquistas realizadas ao longo de quase cinco décadas.  “A alegria que vemos em todos na festa anual é um retrato dos resultados que temos conquistado e nos faz ter a certeza de que estamos em um caminho sustentável e que deveremos enfrentar os desafios sempre com muito trabalho e serenidade. É um dia emocionante e um privilégio poder contar com a força de tanta gente dedicada. Só temos a agradecer a todos”, lembra o executivo.
 
A Noma também está em preparação para participar de mais uma Fenatran – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga - um dos principais eventos do mundo do setor que acontecerá em novembro. Na Expo a empresa apresentará novidades e alguns de seus principais produtos que são reconhecidos por proporcionarem ganhos reais ao transportador, por serem os mais leves e robustos do mercado.

Texto/foto: Assessoria de Imprensa NOMA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário