ESTÃO ABERTAS ATÉ O DIA 30 DE OUTUBRO AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO MISTER ECO SÃO PAULO 2016

Estão abertas até o dia 30 de outubro as inscrições para o Concurso Mister Eco São Paulo 2016. O objetivo do certame é eleger, por meio do voto popular, três finalistas em duas categorias (Teen e Adulto), a fim de que um júri técnico escolha a beleza masculina do estado paulista que irá difundir as causas ambientais e os diversos cenários ecológicos de São Paulo no ano de 2016.

Os vencedores, além de terem a missão de alertar as pessoas sobre os problemas ambientais e a conservação da ecologia, irão representar o estado de São Paulo no Mister Eco Brazil 2016, a ser realizado no mês de abril de 2016, em Fortaleza (CE).

O concurso será por meio do voto popular através de votos on-line no site oficial www.misterecosaopaulo.com.br  - a partir do dia 3 de novembro. Os internautas poderão votar em quantos candidatos quiser e quantas vezes desejar. O sistema será o mesmo utilizado na votação on-line de realities shows como o Big Brother Brasil, ou seja, o internauta deverá digitar um código novo a cada voto. Dessa forma, programas e aplicativos que poderiam burlar a votação sejam utilizados.
 
Os votos ficarão visíveis e todos poderão identificar os três mais votados até a data final da votação, no dia 28 de novembro.

Os três mais votados, nas duas categorias, deverão estar em Barretos, no dia 5 de dezembro para passarem por uma seletiva técnica que irá julgar passarela, simpatia, beleza, comunicação. Além do Mister Eco São Paulo, serão eleitos o Mister Eco Model e o Mister Eco Summer São Paulo, também nas duas categorias.
 
Podem se inscrever garotos de 14 a 17 anos na categoria teen, e de 18 a 30 anos na categoria adulto. Devem morar ao menos um ano no estado de São Paulo, ter no mínimo 1,70m de altura, beleza plástica e corpo atlético. Além da beleza é necessário que tenha boa comunicação. Podem participar mais de um candidato por cidade.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00 (setenta reais). O regulamento com mais informações podem ser solicitados pelo e-mail: mao.figueiredo@hotmail.com
 
O Concurso Mister Eco São Paulo 2016 (filiado ao Mister Eco Brazil 2016) é uma realização de Milton Figueiredo que produz há cinco anos o Concurso Mister Rodeio Brasil, e há três anos o Musa do Rodeio Nacional, e já conta com o patrocínio da marca Aleandro Sungas e da agência DW3.
 
Registro fotográfico do Felipe Bêribá - Mister Eco Brazil 2015. Fotos/crédito: Tom Almeida
 
Fonte/texto: Milton Figueiredo - Assessoria de Comunicação - www.misterecosaopaulo.com.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem