domingo, 18 de outubro de 2015

NO MÊS DE COMBATE AO CÂNCER DE MAMA, CIPATEX® LANÇA LONA ROSA PARA CAMINHÃO


Outubro é o mês oficial de combate ao câncer de mama. Para reforçar a importância da campanha de prevenção contra a doença, a Cipatex®, líder na fabricação de revestimentos sintéticos, lança lona para caminhão na cor rosa. O novo material complementa as diversas opções de tonalidades oferecidas pela linha Toda Carga®, destinada à cobertura de cargas.

O movimento conhecido internacionalmente como Outubro Rosa promove várias ações com o objetivo de alertar a população feminina sobre as formas de tratamento e exames preventivos contra o câncer de mama. “A idéia de lançar a lona na cor rosa este mês é uma forma de chamar a atenção das motoristas de caminhão e das mulheres em geral para a importância do diagnóstico precoce da doença”, comenta Rosemeire Branco, gerente comercial da Cipatex®.

Segundo Rosemeire, a nova cor também possibilita um toque feminino ao caminhão, já que o número de mulheres na direção de veículos pesados cresce a cada ano. Além do rosa, a lona Toda Carga® é disponibilizada em cores como preto, laranja, vermelho, vinho, azul claro e escuro, verde, branco e cinza. O material, que pode ser produzido em diversos tamanhos, também aceita impressão de logotipos nas laterais e na traseira, permitindo ao cliente a personalização.

Confeccionado em laminado de PVC reforçado com tecido de malha poliéster de alta tenacidade, o material é totalmente impermeável e pode ter acabamento com argola de metal niquelado e bainha costurada ou ilhós com bainha soldada.

A lona Toda Carga pode ser utilizada em diversos tipos de caminhão, como truck, 3/4, carreta de dois a três eixos, basculante toco, bitrem, treminhão e rodotrem. O material é indicado para coberturas de cargas a granel e pode, inclusive, ser usado no transporte ferroviário e marítimo.

Texto: Escrito por Alfapress Comunicações

Fonte: http://naboleia.com.br/pecas-e-servicos/no-mes-de-combate-ao-cancer-de-mama-cipatex-lanca-lona-rosa-para-caminhao




Nenhum comentário:

Postar um comentário