PALESTRA COM BRUNO ASTUTO É SUCESSO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Com bom humor e irreverência Bruno Astuto, jornalista e colunista da revista Vogue, comandou na noite desta quarta-feira, 28, mais uma palestra de sucesso no Embraed Lounge, em Balneário Camboriú. Sob o tema “Stravaganza”, o jornalista apresentou para uma plateia de cerca de cem mulheres um breve histórico sobre o uso das bijuterias e as tendências da temporada além de relembrar algumas regras de etiqueta nas redes sociais. O evento foi promovido pela grife catarinense de Deluxe Bijoux Lizzi Savaris e contou com o patrocínio da construtora Embraed.

Para tratar sobre como a escolha de uma bijoux pode transformar um look e fazer dele algo marcante, o jornalista relembrou o papel do estilista Ives Saint Laurent em contraponto à moda Normcore justamente por ter sido um grande incentivador do uso das maxi bijoux. Bruno Astuto também citou grandes ícones da moda como Loulou de La Falaise, Coco Chanel, Duquesa de Windsor, entre outras.
 
“Desde sempre as bijoux são utilizadas para arrematar os looks, elas são capazes de tornar algo básico em poderoso. Basta saber escolher e acrescentar aquela joia ou bijoux importante que fará toda a diferença”, explicou o jornalista.

Antes de finalizar a palestra, ele deu ainda algumas dicas para as convidadas de como ter simplicidade e glamour de maneira prática além de regras de etiqueta nas redes sociais. “Têm coisas que as joias não conseguem reproduzir e que precisamos lembrar frequentemente. Distribuir elogios, resgatar valores familiares, sermos pontuais e otimistas são algumas delas. E quando o assunto são as redes sociais é importante saber que hoje elas passaram a ser o nosso cartão de visita, por isso ser de fato social e protestar por coisas genuínas farão toda a diferença”, complementou.

“Mais uma vez a Embraed está envolvida em um evento de sucesso e que carrega uma das principais características da construtora que é a valorização aos detalhes. Estamos satisfeitos em receber o jornalista Bruno Astuto e convidadas em nosso espaço lounge criado exatamente para proporcionar momentos e experiências inesquecíveis como a que vivemos nesta noite”, afirmou a presidente do Grupo Embraed Tatiana Rosa Cequinel.

Durante o evento as convidadas puderam conferir com exclusividade as peças da coleção de verão 2016 da grife Lizzi Savaris e mais informações do empreendimento Baturité House Lounge um dos lançamentos da Embraed.

Foto/Crédito: Ângelo Borba

Fonte/texto: Assessoria de Imprensa Rotas Comunicação -  www.rotascomunicacao.com.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem