23ª EDIÇÃO FEISTOCK - FEIRA DE MÓVEIS E DECORAÇÃO DE SÃO BENTO DO SUL SERÁ REALIZADA DE 12 A 15 DE NOVEMBRO NA PROMOSUL

A Feistock - Feira de Móveis e Decoração promovida em São Bento do Sul tem periodicidade semestral. A 23ª edição será realizada de 12 a 15 de novembro, na Promosul. As metas estabelecidas são de trazer ao pavilhão um público consumidor e formador de opinião para levar o nome da cidade a todos os cantos do Brasil, através do marketing boca a boca. A Feistock já trouxe mais de quinhentas mil pessoas desde sua primeira edição.

SOBRE

FEISTOCK

A Feistock foi criada no ano de 2004 com o intuito de ajudar os moveleiros de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre a escoarem seus estoques de móveis de sobras de exportação, vendendo-as para o consumidor final. Com o passar dos anos e das crises que atingiram o setor, as empresas que sobreviveram tiveram que entrar no mercado interno e a feira foi moldada para atender esta nova demanda e hoje colabora em muito para que estas empresas exponham sua marca para lojistas e o consumidor final tornando-se conhecidas. A feira também é um evento que mantém a Região como um polo de fabricação de móveis diferenciados e de alta qualidade, além de ter uma forte atuação no setor de turismo de São Bento do Sul e toda Região Norte Catarinense.

A FEISTOCK busca sempre apresentar um excelente ambiente e um atendimento primordial a toda e qualquer pessoa que venha visitar o evento.
 
Maiores informações: www.feistock.com.br
 
Fonte/texto/imagem: Feistock - Feira de Móveis e Decoração.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem