ANCINE, INCAA E ICAU REALIZAM 3º ENCONTRO DE PRODUTORES EM BUENOS AIRES

A Agência Nacional do Cinema (ANCINE), o Instituto Nacional de Cinema e Artes Visuais (INCAA), da Argentina, e o Instituto do Cinema e Audiovisual do Uruguai (ICAU) se uniram para realizar um evento especial com o objetivo de possibilitar um maior conhecimento e intercâmbio entre produtores dos três países que possuam projetos de obras audiovisuais com potencial para serem realizadas em regime de coprodução entre Brasil, Argentina e Uruguai.

O III Encontro de Coprodução Argentina - Brasil - Uruguai será realizado no dia 3 de dezembro próximo, das 10h às 12h30 no salão do Producers Network, no 1º andar da Pontifícia Universidad Católica Argentina (UCA), em Buenos Aires. O encontro ocorrerá dentro da programação do Ventana Sur, evento organizado em parceria pelo INCAA e o Marché du Film do Festival de Cannes, que acontece de 30 de novembro a 04 de dezembro, na mesma cidade argentina.

Os produtores brasileiros interessados em participar devem já estar inscritos para participação no Ventana Sur. Caberá a eles completar e enviar a ficha de inscrição ao endereço de e-mail encontro.ventanasur@ancine.gov.br  até o dia 17 de novembro próximo. Na linha “Assunto” do e-mail de inscrição deverá constar “NOME DA EMPRESA – Ventana Sur 2015”.

Os dados constantes dessa ficha, referentes aos produtores e seus projetos, ficarão disponíveis uma semana antes do Ventana Sur para os produtores inscritos nos outros dois países. Dessa maneira, todos poderão conhecer previamente os perfis de projetos e empresas que estarão presentes no encontro, quando haverá um espaço reservado para a troca de informações e networking exclusivamente para esses produtores inscritos.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem