THIAGO LABBATE É O MISTER ECOLOGIA SÃO PAULO 2016

Após analisar o perfil de diversos rapazes de cidades paulistas, Thiago Labbate, nascido em Campinas (SP), residente em Bauru (SP) há menos de um mês, foi o escolhido e aclamado o Mister Ecologia São Paulo 2016.
 
Além de ter como missão alertar as pessoas sobre os problemas ambientais e a conservação da ecologia, divulgar e desenvolver ações socioambientais no estado, Thiago irá representar São Paulo no Mister Eco Brazil 2016, a ser realizado entre os dias 27 de abril a 1º de maio de 2016, em Fortaleza (CE).

“Às vezes Deus acerta tanto que não sei nem como agradecer. Em pouco tempo recebi a proposta para jogar no melhor time da América Latina, o Paschoalotto Bauru, e logo em seguida de ser aclamado Mister Ecologia São Paulo, participando em um dos maiores concursos de beleza do país, no qual trabalham pessoas sérias e de respeito. Me sinto muito lisonjeado, grato e determinado a dar o melhor. Vou fazer o possível e o impossível, com garra, honestidade e humildade, pois sempre fui assim, para trazer para o estado de São Paulo o título de Mister Eco Brazil 2016”, falou o aclamado que sabe da responsabilidade de representar o estado num concurso de beleza. “Estou disposto a cumprir e atender às expectativas. Sou atleta, tenho espírito competitivo e estou entrando para vencer!”, exclamou.

Thiago é um dos jogadores de basquete do Paschoalotto Bauru, em Bauru. Como atleta, já jogou nos Estados Unidos (2005), Tailândia e Portugal (2007), Chile e Uruguai (2008), México (2009), Itália, Venezuela e Espanha (2010), e Argentina (2015). “Comecei a prática de basquete aos 14 anos. Inicie este esporte porque eu já estava bem mais alto do que meus amigos e todos me incentivaram à atividade esportiva. Com a dinâmica, as emoções e os sonhos que este esporte proporciona, tomei gosto e segui carreira”, disse o atleta e agora mister que tem 2,06m de altura.

Aos 26 anos, em 2010, iniciou a os trabalhos como modelo no México, a quando o filho do dono do time que jogava o convidou para desfilar. “Eu aceitei e a seguir fiz meu primeiro book. No Brasil, em Sorocaba, fiz outro book. Mas foi quando me mudei para a cidade de São Paulo, em 2013, que me dediquei mais, trabalhando em comerciais, revistas, televisão e eventos”, revelou.

A coordenação estadual de Thiago Labbate é de Milton Figueiredo, que é o diretor dos concursos Mister Rodeio Brasil e Musa do Rodeio Nacional, realizados na cidade de Barretos (SP). O Mister Eco São Paulo 2016 tem parceria com a agência Insight Models, o apoio da Agência DW3, Ideia Misturada Comunicação e de R Costa Produções, e patrocínio de Império Aleandro Sungas.
 
Fotos: Reprodução/Divulgação

Fonte/texto: Milton Figueiredo - MF Comunicação & Eventos


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem