FERIADO DE PÁSCOA EM SANTA CATARINA COM ATRAÇÕES TEMÁTICAS PARA CRIANÇAS

Brincadeiras e muitos chocolates estarão à espera dos hóspedes do Plaza Itapema Resort e SPA durante o feriado de Páscoa. Para celebrar a ocasião com as crianças a equipe de recreação do resort preparou uma série de atividades temáticas como a caça aos ovos, a busca ao ninho do coelho no jardim além de oficinas e contação de histórias.

As atrações de sucesso durante a temporada de verão também serão apresentadas no período. É o caso do espetáculo “Terra à Vista” com a Trupe do Plaza que conta aventuras do Capitão Vapor e sua tripulação chegando à “Ilha do Pirata” localizada nas imediações do resort. As crianças também irão participar da tradicional caça ao tesouro do pirata. Dança e muita diversão fazem parte da apresentação “Despertar da Natureza” que traz uma bela mensagem de conscientização para que todos cuidem do meio ambiente.

Para o período de 24 a 27 de março o resort oferece opção com no mínimo de três diárias em apartamento duplo superior a partir de R$ 986. Duas crianças de até 12 anos incompletos no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis são cortesias. Faz parte do pacote o café da manhã e o jantar além dos programas de recreação para crianças e adultos e ampla infraestrutura de esportes, lazer e bem estar.

SOBRE O PLAZA ITAPEMA RESORT E SPA

O Plaza Itapema está localizado nas imediações da cidade de Itapema, na Costa Verde Esmeralda, e próximo a importantes destinos turísticos catarinenses como Florianópolis, Balneário Camboriú e Penha onde está o Beto Carrero World. Possui ampla estrutura de hospedagem, lazer, gastronomia, bem-estar e esportes, além da valorização da cultura luso-açoriana. É banhado por duas praias o que possibilidade a prática de esportes náuticos e conta com ancoradouro para atracar embarcações de até 70 pés.

SERVIÇO - PÁSCOA NO PLAZA ITAPEMA RESORT E SPA
 
•Pacote com diárias de 24 a 27 de março
 
•Diárias a partir de 986,00 + 10% de taxas
 
•2 crianças de até 12 anos incompletos no mesmo apto dos pais ou responsáveis são cortesias
 
•Inclui café da manhã e jantar e toda estrutura de lazer e recreação do resort
 
 
TollFree: 0800 473 222
 
(47) 3261-7000 - Ramal 8244 - Ramal 8243.
(47) 3261-7001 – Fax
 
 
Fotos/Créditos: Geisa Nagano/Divulgação.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa | Rotas Comunicação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem