DIA DOS NAMORADOS ROMÂNTICO TEM FONDUE

Decoração especial, lugar aconchegante e um fondue especial harmonizando com os melhores vinhos é um presente para nenhuma namorada esquecer. O nome deste presente original é Pietros Restaurante e fica em Brusque. O restaurante inaugurou há um mês e têm estado lotado todas as noites. Quem gosta de fondue, agora não precisa mais ir a Gramado para saborear essa iguaria.

O restaurante pertence a dois profissionais experientes, Nara Rubia Vasques e Jerônimo Amaral, que na última década trabalharam nos melhores locais da cidade gaúcha. Jerônimo, inclusive, foi chef de cozinha por 10 anos no melhor restaurante suíço do Brasil, segundo o Guia 4 Rodas. Depois de tanta experiência, eles resolveram investir em Brusque e trazer para os catarinenses o verdadeiro fondue de Gramado. De acordo com Nara, boa parte da matéria-prima utilizada vem de Gramado. Mas, há um mix entre os produtos de qualidade gaúchos e o que há de melhor em Santa Catarina. “Temos certeza que essa união será o segredo do nosso sucesso”, avaliam os proprietários. Toda a cerâmica do Pietros Restaurante é exclusiva, criada por uma artesã de Gramado com o objetivo de tornar a experiência única.

O fondue é o carro-chefe do novo endereço gastronômico de Brusque. Mas, eles também trabalham com a cozinha contemporânea e pratos diferenciados à lá carte. Entre eles coiffure de pato e cordeiro. “Resolvemos oferecer um cardápio diferenciado para agradar a todos os paladares”, comentam.

SERVIÇO:

O que: Pietros Restaurante

Contato: (47) 3717-0845 ou (047) 9235-1615

Endereço: Rua Felipe Schmidt, 57, Centro de Brusque. Fica próximo da loja Milium e tem estacionamento privativo, com entrada pela rua lateral Gustavo Kriger.

Funcionamento: De terça-feira a domingo, das 18h30 às 23h30.

Fonte: New Age Comunicação

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem