NA CAPITAL PARAIBANA O MENOR SÃO JOÃO DO MUNDO SEGUE COMO ALTERNATIVA DURANTE FESTEJOS JUNINOS

O Centro Cultural Espaço Mundo dá continuidade à sétima edição do Menor São João do Mundo, que começou dia 17 de junho, no Centro Histórico da capital paraibana e segue com uma programação que vai muito além do forró não deixando de lado tradições como a quadrilha e as comidas típicas. O Menor São João do Mundo acontece em parceria com o movimento Varadouro Cultural e é uma programação alternativa aos festejos juninos realizados na Capital, além de uma versão bem humorada do Maior São João do Mundo de Campina Grande.

E neste domingo, a partir das 19h, mostrando que O Menor São João do Mundo é alternativo e tem diversidade mesmo, será realizado o show da banda Blackning (SP) de trash metal, pelo projeto ‘Quanto Vale o Show?’ em que o público contribui de maneira livre e consciente com o que pode pagar para o artista da noite.

SERVIÇO

O Menor São João do Mundo

26/06 (domingo)
 
Show com a banda Blackning (SP)
19h, Quanto Vale O Show?

O Centro Cultural Espaço Mundo funciona na Praça Anthenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico). Mais informações pelo telefone (83) 3021-8298 ou e-mail ccespacomundo@gmail.com
 
Foto: Reprodução/divulgação.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa Centro Cultural Espaço Mundo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem