quinta-feira, 18 de agosto de 2016

DE VOLTA AOS PALCOS DE SÃO PAULO A DIVERTIDÍSSIMA COMÉDIA "COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA" TODAS AS SEXTAS-FEIRAS NO TEATRO COMMUNE

 
De volta aos palcos de São Paulo a divertidíssima comédia "Com a Pulga Atrás da Orelha" da premiada Cia London está em cartaz todas as sextas-feiras, no Teatro Commune, às 21h.
 
O texto escrito por Georges Feydau tem adaptação e direção de Rafael Mallagutti. A peça coloca em cena uma mulher, suspeitando que o marido está tendo um caso, arma para apanhá-lo em flagrante no “Hotel do Coelhinho Galante”. Mas a coisa toda vira uma bagunça quando vários casais se envolvem em trapalhadas românticas ao se hospedar no mesmo hotel.

"Com a Pulga Atrás da Orelha" é uma comédia hilariante com direito a tiroteios, confusões e um abre e fecha de portas levando a plateia para um emaranhado divertido que parece não ter fim. Isso tudo em meio à Belle Epoque francesa e o charme dos teatros de costumes.

O Teatro Commune funciona na Rua da Consolação, 1218, Consolação. Informações através do telefone (11)3476-0792.

SERVIÇO
 
"Com a Pulga Atrás da Orelha"
 
Gênero: Comédia
 
Classificação: 12 anos
 
Duração: 1h40
 
Texto: Georges Feydau
 
Adaptação: Rafael Mallagutti
 
Direção geral: Rafael Mallagutti
 
Uma produção London Company
 
Elenco: Rafael Mallagutti, Caio Baldin, Ivan Sol, Ian Felog, Dan Sinclair, Elisa Malta, Bruno Loschiavo, Bruno Akimoto, Diego Krausz, Denis Yoshio Willian Mello, Maíra Natassia, Roberta Dourados, Bárbara Trabasso e Gisele Carvalho, Thiago Marangoni.
 
Todas as Sextas de agosto e setembro às 21h
 
Valor: 60 reais a inteira.

Fonte: Cia London

Nenhum comentário:

Postar um comentário