GRUPO CAOA E HYUNDAI INAUGURAM FLAGSHIP NO RIO DE JANEIRO

A CAOA e Hyundai Motor Brasil inauguram à primeira Flagship Hyundai do Rio de Janeiro. O local escolhido para transmitir toda a natureza da marca foi a Concessionária Hyundai CAOA Barra. O conceito foi trazido ao Brasil no ano de 2014, quando a Concessionária CAOA localizada na Avenida Sumaré, em São Paulo, recebeu e abrigou todo o universo e essência da marca Hyundai.

Na cidade maravilhosa, a Flagship Hyundai CAOA Barratem 4.259 m² de área construída, com espaços especialmente desenvolvidos para uma imersão no mundo da marca, possibilitando ao cliente diversão e momentos agradáveis com a família.

A Flagship Hyundai CAOA Barra é muito mais do que um showroom, é um local no qual o cliente interage com o mundo Hyundai usufruindo de cultura e lazer. Na livraria, o cliente tem à disposição diversos títulos, somando mais de 200 livros relacionados ao automobilismo como sua história, personagens e tecnologia e na boutique pode adquirir objetos colecionáveis da marca tais comominiaturas dos reconhecidos modelos Hyundai, carteiras, canecas térmicas dentre outros itens personalizados.

A Flagship Hyundai CAOA Barra ainda conta com área de descanso, e um Hyundai New iX35 equipado com um simulador virtual que permite uma experiência de pilotagem, diferenciada e inesquecível ao visitante.

Com muito requinte e extremo cuidado tecnológico, a CAOA Barra conta com conteúdos digitais sobre história da Hyundai no mundo, jogos para a garotada se divertir e também informações sobre os produtos, tudo disponível por meio de videowall e tabletes em cada uma das áreas.

Na Flagship Hyundai CAOA Barra, o cliente também contará com serviços de Pós-Venda. A ampla área destinada à Oficina de Serviços possui 13 boxes que garantirão a qualidade, eficiência e agilidade no atendimento, além de técnicos especializados e treinados para efetuarem todos os tipos de reparos no menor tempo possível.

Pós-venda

Os clientes da Barra da Tijuca e região terão à disposição todos os serviços de Pós-Venda da Hyundai, com capacidade para realizar qualquer tipo de manutenção, revisões periódicas programadas, reparos e instalação de acessórios originais para toda a gama de modelos da marca.

A oficina de serviços da Flagship Hyundai CAOA Barra está preparada para as especificidades da região fluminense. São 2.729 m² destinados à Pós-Venda da linha de veículos Hyundai, área de estoque de peças e 13 boxes de serviços que contam com mesa alinhadora e espaços destinados ao Quick Service, nos quais dois técnicos trabalham simultaneamente no veículo, garantindo rapidez na entrega do serviço. Com esta estrutura exclusiva, o tempo utilizado para realização de serviços é três vezes menor do que no modo tradicional. Alguns tipos de serviços podem ser feitos em até dez minutos.

Fonte: Redação Na Boléia - Postado em: HOME SLIDESHOW, Montadoras.

Foto:Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem