NA CAPITAL PARAIBANA O ESPAÇO SER INFINITO YOGA E TERAPIAS PROMOVE “HIPNOTERAPIA EM GRUPO” DE 20/08 A 17/09/16





 
Na capital paraibana o Espaço Ser Infinito Yoga e Terapias dirigido pela Terapeuta Edineia Mangabeira, em Tambaú, promoveu no último sábado dia 13/08, uma palestra sobre os “Benefícios da Hipnose Clínica Condicionativa para a Saúde Física e Mental” com os hipnoterapeutas Luciano Medeiros e Nalícia Inês Negrão Bueno, ambos formados pelo Instituto Brasileiro de Hipnologia e Membros da Sociedade Ibero Americana de Hipnose Condicionativa. Na ocasião foi lançado o programa de Hipnoterapia em Grupo que acontecerá aos sábados de 20/08 a 17/09/16 às 19h30min em sua sede que fica na Av. Navegantes, nº 104 – Sl 602, Tambaú, Empresarial Di’Láscio (ao lado do mercado de artesanato), João Pessoa-PB.
HIPNOSE E HIPNOTERAPIA

A hipnose é um estado especial de consciência que possibilita mudanças de ordem fisiológica, comportamental e psicológica nas pessoas. A hipnose clínica ou hipnoterapia, como também é chamada, utiliza a hipnose para fins terapêuticos e curativos, facilitando, agilizando e potencializando o processo de cura, mudança e transformação das pessoas.

HIPNOSE CONDICIONATIVA

A Hipnose Condicionativa é considerada a mais recente linha de hipnose científica mundial, foi desenvolvida na década de 80 pelo Psicoterapeuta Brasileiro Luiz Carlos Crozera, um importante estudioso que há aproximadamente 40 anos se dedica a estudos relacionados à Hipnose Clínica. Ele é o fundador e diretor do Instituto Brasileiro de Hipnologia (Centro Mundial de Formação em Hipnose Condicionativa), único autorizado* a promover cursos de formação em Hipnose Condicionativa.

Estima-se que aproximadamente 75.000 pessoas por mês são tratadas com a Hipnose Condicionativa, que está disponível em centenas de clínicas e centros terapêuticos espalhados por todo Brasil, inclusive em Portugal, Inglaterra, Suíça, França, Itália, Espanha, EUA e Angola.

*Registro de Propriedade Intelectual da técnica (Direitos Autorais - IGAC-MC: 4396/2006 para 163 países, entre eles o Brasil).

PROGRAMA DE HIPNOTERAPIA EM GRUPO: RELAXAMENTO E CONDICIONAMENTO MENTAL

Este programa tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos participantes através da utilização de técnicas de relaxamento profundo e condicionamentos mental, utilizando a hipnose clínica condicionativa como ponte.

COMO FUNCIONA:

Com todos os participantes deitados é colocada uma música de fundo, e através da voz do profissional o grupo será conduzido a um estado de relaxamento profundo (sono terapêutico), onde ficarão mais receptivos aos novos condicionamentos.
A sessão inicia-se com a técnica de indução ao relaxamento físico e mental, onde será possível baixar a frequência mental dos participantes e fixar o nível do sono terapêutico. Logo após será utilizada diversas técnicas de acordo com as necessidades do grupo, entre elas:
§ Técnica de Energização: com foco na limpeza das impurezas do corpo físico e no despertar da autoestima;

§ Técnica de descondicionamento da mente: desbloqueio do emocional negativo (traumas);

§ Técnicas de ressignificações: aborda as qualidades, habilidades e competências inerentes do ser humano;

§ Técnica de recondicionamento da mente: através das mensagens condicionativas;

§ Técnica da progressão de memória: condiciona a mente a tempos futuros saudáveis.
No final da sessão realiza-se a retomada da consciência normal e a saída do sono terapêutico.

CONDICIONAMENTOS TRABALHADOS DURANTE AS SESSÕES:

Motivação para a vida e o trabalho;

• Aumento da autoestima;

• Auto aceitação;

• Controle da ansiedade e estresse;

• Desbloqueio de traumas (fobias, síndrome de pânico, etc.)

• Bem estar físico e emocional;

• A prática do perdão;

• Fortalecimento da memória;

• Qualidade do sono;

• Superação da depressão.

SOBRE O PROGRAMA:

O programa é composto de 05 sessões, cada sessão terá a duração de 02 horas, sendo uma vez por semana. O grupo será formado por no máximo 10 participantes.

VALOR DO INVESTIMENTO:

Preço p/ pessoa incluindo as 05 sessões: R$ 500,00 (Quinhentos reais) parcelado em até 06 x s/ juros no cartão de crédito (10% de desconto para pagamento a vista).

FORMAÇÃO TÉCNICA DA EQUIPE DE HIPNÓLOGOS:

Nalícia Inez Negrão Bueno. Hipnóloga Formada pelo Instituto Brasileiro de Hipnologia e Membro da Sociedade Ibero Americana de Hipnose Condicionativa. Tem Licenciatura em Psicologia - Graduação e Pós Graduação em Psicologia Clínica - Especialização em: Psicodrama - Terapia Familiar Sistêmica, Adolescência, Dinâmica de Grupo. Cursos de Formação em Master em PNL, Coach, Terapia do Som, Terapia Comunitária.

Luciano S. Medeiros. Hipnólogo Formado pelo Instituto Brasileiro de Hipnologia e Membro da Sociedade Ibero Americana de Hipnose Condicionativa. É Mestre Internacional em Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional (ISMT, Coimbra/Portugal). Mestre em Administração (UNP). Especialista em Gestão Empresarial e de Pessoas. Bacharel em Administração (UFPB). Consultor Empresarial e Professor Universitário de diversos cursos de Graduação e Pós Graduação (MBA), especializado em Motivação e Liderança. Ganhador Nacional dos Prêmios: Técnico Empreendedor (SEBRAE/Ministério da Educação), e do Prêmio “Ser Humano” (Associação Brasileira de Recursos Humanos).

LOCAL:
Espaço Ser Infinito Yoga e Terapias - Av. Navegantes, nº 104 – Sl 602, Tambaú, Empresarial Di’Láscio (ao lado do mercado de artesanato), João Pessoa-PB.
Datas: de 20/08 a 17/09/16 aos Sábados das 19:30h  às 21:30h.
INFORMAÇÕES E RESERVAS
(83) 99992-9900 (TIM) WhatsApp (Luciano) Site: www.hipnosepb1.blogspot.com.br
 
(83) 98610-8230 (Oi)  WhatsApp (Nalícia)  Site: http://naliciainez.blogspot.com.br
 
 
 

 
 

 








Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem