CHACRINHA, O MUSICAL FAZ ÚNICA APRESENTAÇÃO NESTE SÁBADO NO TEATRO PEDRA DO REINO ÀS 21H

RODA, RODA, RODA E AVISA que neste sábado aterrissa no Teatro Pedra do Reino Chacrinha, O Musical, única apresentação, às 21h.
 
Visto por todo o Brasil em mais de sete cidades, o espetáculo “Chacrinha, o musical” traz a interpretação impecável de Stepan Nercessian, no papel do Velho Guerreiro. O musical homenageia uma das figuras mais extravagantes e significativas do rádio e da TV brasileira, responsável por revelar grandes nomes da música nacional e inventor de bordões infames.
 
A superprodução da Aventura Entretenimento marca a primeira direção teatral de Andrucha Waddington e conta com texto de Pedro Bial e Rodrigo Nogueira, direção musical e arranjos de Delia Fischer, coreografias e direção de movimento de Alonso Barros, figurinos de Claudia Kopke e direção de arte e cenografia de Gringo Cardia, remetendo desde às origens de Abelardo, em Pernambuco, ao lendário Cassino do Chacrinha. A trilha sonora reúne mais de 60 sucessos da música nacional.
 
A paraibana atriz Ivni Freitas que faz parte do elenco divulgou em seu perfil na rede social: “Felicidade é pouco! Quem me conhece sabe a importância desse momento na minha vida... Momento único que vou aproveitar cada segundo! Muitas emoções estão por vir... Vem meu povoooooooooo! Vemmmmm pro teatrooooooooooo!!! Espero por vocês...” declarou.
 
SERVIÇO
 
CHACRINHA, O MUSICAL - TURNÊ
 
Local: Teatro Pedra do Reino
 
Endereço: Rodovia PB-008, KM 5, 0 - João Pessoa - PB
 
Data: Sábado - 03 de setembro
 
Horário: às 21h
 
Classificação: 12 anos.
 
Meia-Entrada: 50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
 
50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.
 
50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
 
Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.
 
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Casa de Taipa Produções
 
Endereço: Avenida Edson Ramalho, 100, Sala 211 – Emp. Tambaú.
 
Horário de Funcionamento: De segunda à sexta das 14h às 18h.
 
 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem