DANIEL BOAVENTURA APRESENTA O SHOW "NEW YORK, NEW YORK" NESTE SÁBADO NO TEATRO AUDITÓRIO ESTAÇÃO CABO BRANCO

Daniel Boaventura apresenta o show "New York, New York", neste sábado, no Teatro Auditório Estação Cabo Branco, às 19h, classificação livre.

Com a carreira internacional cada vez mais consolidada, o cantor Daniel Boaventura faz turnê no Nordeste com o show "New York, New York". As apresentações serão os grandes sucessos que embalaram plateias lotadas pelo Brasil e México durante a tour "Your Song", como “New York, New York”, de Frank Sinatra, “It’s Now Or Never”, de Elvis Presley, “Como é Grande Meu Amor Por Você”, de Roberto Carlos, além de novas interpretações de hits de Pharell Williams. Bruno Mars além do clássico “Besame Mucho”, tema da personagem Diana (Priscila Fantin), na novela “Êta Mundo Bom!” (Rede Globo). “É realmente especial voltar ao Nordeste com o show "New York, New York". Cada canção interpretada soa para mim também como uma comemoração dessa etapa da minha carreira”, conta o cantor que começou sua carreira internacional no ano passado, já se tornando um dos principais vendedores de discos no México. “Depois das apresentações a ideia é expandir ainda mais horizontes por outros países de América Latina e Europa no segundo semestre”, planeja. Como ator, Daniel viverá um locutor da Rádio Guanabara em “Nada será como antes”, minissérie de Guel Arraes com direção de João Villarim, que está no calendário deste ano da TV Globo.
 
SERVIÇO
 
Daniel Boaventura Show "New York, New York"
 
Data: Sábado - 03 de setembro
 
Horário: 19h
 
Local: Teatro Auditório Estação Cabo Branco
 
Endereço: Rua João Cyrillo, Altiplano Cabo Branco
 
Classificação: Livre.
 
Meia-Entrada: Estudantes com comprovante, maiores de 60 anos, deficientes físicos, cadeirantes, acompanhantes de cadeirantes e professores.
 
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Loja Skyler - Manaíra Shopping Endereço: Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 805 – Manaíra.
 
Horário de Funcionamento: Quinta a Domingo das 14h às 20h No dia do evento: Rua João Cyrillo - Altiplano Cabo Branco, João Pessoa – PB.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem