FESTIVAL INTERNACIONAL EL OJO DE IBEROAMÉRICA E A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EMPRESAS DE DESIGN (ABEDESIGN) ANUNCIAM PARCERIA

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica e a Associação Brasileira de Empresas de Design (ABEDESIGN) anunciam parceria por meio da qual os associados da entidade têm desconto de 20% para inscreverem suas peças no Festival, que será realizado nos dias 02, 03 e 04 de novembro no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.

Fundada em 2005, a ABEDESIGN é uma entidade que tem com o objetivo de ampliar serviços de design, comunicando para o mercado, instituições e governo a importância e os resultados que o design proporciona para a sociedade brasileira e para o desenvolvimento do País.

O El Ojo de Iberoamérica também anuncia que prorrogou o prazo de inscrições de peças em suas competições até o dia 30 de setembro. O festival tem premiações nas seguintes categorias: El Ojo Cinema/TV; El Ojo Gráfica; El Ojo Rádio; El Ojo Via Pública; El Ojo Interativo; El Ojo Mobile; El Ojo Media; El Ojo Direto; El Ojo Promo & Ativação; El Ojo PR; El Ojo Design; El Ojo Sustentável; El Ojo Sports; El Ojo Conteúdo; El Ojo Campanhas Integradas; El Ojo Inovação; El Ojo Eficácia; El Ojo Produção Audiovisual (Craft); El Ojo Produção Gráfica (Craft); El Ojo Produção Digital (Craft) *NOVO PRÊMIO*; El Ojo ao Desempenho do Ano Ibero-América (Trajetória); El Tercer Ojo (Titanium); e Ideia Latina para o mundo.

SOBRE

DREAM TEAM DE CONFERENCISTAS

A edição 2016 do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica terá um dream team de estrelas da comunicação global que dará a sua visão da indústria e percorrerá os corredores do evento, dividindo os espaços entre workshops, seminários, exposições e coquetéis. Reconhecidamente, o El Ojo é oportunidade única para seus deslegados vivenciarem três dias de capacitação intensiva na inspiradora cidade de Buenos Aires, lado a lado de alguns dos papas do mercado.

O El Ojo de Iberoamérica está estimulando a inscrição antecipada de delegados para os três dias do Festival, com a bonificação de suas entradas, com desconto em 25% do valor integral até 7 de outubro. Para mais informações sobre o evento, inscrição de cases ou credenciamento de delegados, a organização solicitada entrar em contato pelo email info@elojodeiberoamerica.com ou pelo telefone: (54-11) 4543-0790.

AGENDA

Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica

Hotel Hilton de Buenos Aires – Argentina

Data: 02, 03 e 04 de novembro de 2016

Aquisições de ingressos com 25% do valor integral: Até 7 de outubro

Informações: conferencias@elojodeiberoamerica.com 

EL OJO DE IBEROAMÉRICA

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 19 anos, em cada uma de suas edições, congrega o talento e o espírito latino, tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

Os pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.

Fonte: Casa do Bom Conteúdo

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem