quinta-feira, 20 de outubro de 2016

CARTÃO ELO PATROCINA 42ª EDIÇÃO DO SÃO PAULO FASHION WEEK

A Elo, primeira bandeira 100% brasileira, vai patrocinar a próxima edição do São Paulo Fashion Week (SPFW), que acontece de 23 a 28 de outubro. Essa é a primeira vez que a empresa apoia o evento e é o cartão oficial da semana de moda mais importante do país.
 
A Elo estará presente no evento com duas ações de marketing. Em uma delas, uma versão gigante da pelúcia da campanha publicitária da bandeira estará exposta para que as pessoas tirem fotos na área de convivência do SPFW.

As mesmas pelúcias que aparecem no vídeo dos primeiros cartões Elo com aceitação internacional – o Elo Grafite e o Elo Nanquim – também estarão nas cadeiras da primeira fila de cinco desfiles do SPFW (confira a lista abaixo).

“O SPFW tem um papel fundamental ao valorizar e promover a moda nacional. É um evento com uma conexão muito clara com o DNA brasileiro da Elo e estamos entusiasmados em poder apoiá-lo pela primeira vez”, afirma Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.

A 42ª edição do SPFW traz como principais temáticas a transformação, a transgressão e a transição e, mais uma vez, não está atrelada a uma estação especificamente. O evento acontece na Arena de Eventos do Parque Ibirapuera, além de ocupar alguns outros locais na cidade. Acesse a programação completa em www.ffw.com.br/spfw

Lista de desfiles com presença da Elo:
 
24/10, 17h30 – Patricia Viera
 
25/10, 17h30 – A.Brand
 
26/10, 17h00 – Vitorino Campos
 
27/10, 18h00 – Samuel Cirnansck
 
28/10, 19h00 – João Pimenta
 
Sobre a Elo
 
Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em mais de 2,6 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em mais de 39 milhões de estabelecimentos em 185 países, além de saques em 1,8 milhão de caixas eletrônicos em todo o mundo. A Elo possui aproximadamente 97 milhões de cartões emitidos.

Fonte: FSB Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário