CASA VOGUE DE OUTUBRO APRESENTA COPRODUÇÃO COM O BLOOM

A Casa Vogue uma das mais conceituadas publicações de arquitetura, design e decoração do Brasil, desenvolveu em parceria com Lidewij Edelkoort, uma coprodução que será apresentada na edição de outubro da revista.

Como convidada exclusiva do Iguatemi para a celebração de 50 anos do shopping, Li Edelkoort vem ao Brasil para apresentar a parceria desenvolvida com a Casa Vogue, que trará um teaser da próxima edição de seu livro, batizado como Bloom Fé.

Em sua primeira edição da Bloom Brasil, Edelkoort apresentou o país através de uma perspectiva cultural, expondo tudo o que existe de mais orgânico em nossas raízes regionais. Para viabilizar a publicação, a equipe da holandesa conseguiu resgatar as principais tendências culturais e principalmente o estilo de vida brasileiro.

Já para sua próxima edição, o Bloom irá abordar detalhes sobre nosso país e seus mistérios, em um mix que une cultura, crença, beleza e tradição. Para apresentar a importância dessa parceria, a Casa Vogue traz um importante editorial nomeado como Estilo Tendência, que focado principalmente em lifestyle antecipa muito do que esta por vir no barroco rural.

Confira mais essa novidade na edição de outubro.

SOBRE A CASA VOGUE:

A Casa Vogue é uma publicação do Grupo Edições Globo Condé Nast voltada à arquitetura, decoração e lifestyle. Acesse: www.casavogue.com.br

Fonte/Foto-crédito: Helena Augusta Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem