GOL E SMILES ANUNCIAM MUDANÇAS NO PROGRAMA DE FIDELIDADE COM VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS CLIENTES


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes e a Smiles anunciam mudanças no programa de fidelidade, as quais trarão benefícios exclusivos aos seus membros, facilitando o acompanhamento de suas milhas e da evolução de categorias, que passará a acontecer de forma mais rápida – hoje disponível em Smiles (inicial), Prata, Ouro e Diamante. Com as novas regras, que valerão a partir de janeiro de 2017, o novo programa de fidelidade dará as melhores recompensas da indústria aérea do Brasil.

Uma das principais novidades é que os bilhetes de tarifa promocional também passam a contabilizar milhas, inclusive em feirões de passagens. Desse modo, qualquer tipo de passagem comprada com a GOL terá acúmulo de milhas. Além disso, a quantidade de trechos voados, inclusive de conexões, também vai qualificar o cliente para upgrade de categoria.

Os clientes que alcançarem, no mínimo, um upgrade de categoria durante o ano e que acumularem mais milhas qualificáveis (trechos voados) do que os necessários terão direito a “carregá-las” para o ano seguinte, facilitando assim a manutenção da sua categoria ou um possível novo upgrade. Esse é mais uma das mudanças, uma vantagem exclusiva aos clientes GOL.

“Hoje, a GOL é a companhia aérea que mais transporta passageiros no país, seja no mercado de lazer ou no corporativo, e, por isso, estamos, em parceria com a Smiles, promovendo importantes mudança sem nosso programa de fidelidade. Queremos valorizar ainda mais a relação com os nossos clientes, oferecendo a eles mais vantagens, ao longo da cadeia de viagem, e facilitar o gerenciamento que fazem do uso das milhas acumuladas”, afirma Maurício Parise, diretor de marketing da GOL.

Para proporcionar sempre uma melhor experiência de viagem, com as novas regras, o cliente terá sua fidelidade recompensada com ainda mais vantagens e conforto. O cliente Diamante GOL passará a ganhar, por ano, uma viagem grátis para o seu acompanhante, a gratuidade nos assentos GOL+ Conforto em voos domésticos e acesso às Salas VIPs. Já os clientes da categoria Ouro pagarão metade do valor, durante todo o ano, no assento GOL+ Conforto, inclusive para acompanhantes, e terão o piso de pelo menos 500 milhas, importante diferencial do setor nessa categoria.

“Quem voa GOL terá mais chances de atingir a maior categoria do programa de fidelidade e, assim, aproveitar mais benefícios”, diz Carlos Mauad, Diretor Comercial da Smiles.

Mais um benefício é que todas as milhas acumuladas no programa Smiles serão contabilizadas no Milhas Qualificáveis, antes chamado de “Milhas Club”. A principal mudança nesse quesito é que, a partir do próximo ano, o cliente passa a ter chances de upgrade de categoria também por trechos voados, além de ter reduzida a quantidade de milhas exigida para que mude de classe. Dessa forma, ao voar dez trechos, o cliente passa para a categoria Prata, independentemente do valor da tarifa e da distância entre a origem e o destino, e sem, necessariamente, ter que acumular 10 mil milhas – como era exigido antes. A redução também vale nas categorias Ouro e Diamante, nas quais o valor caiu para 18 mil milhas, ou 18 trechos voados, e 30 mil milhas, ou 30 trechos voados, respectivamente, em substituição às 20 mil e 35 mil milhas de antes.

As regras e datas para upgrade e downgrade também terão ajustes. Somente com a Smiles, as milhas extras acumuladas permanecem válidas para upgrade no próximo ano e as Milhas Qualificáveis valerão até dezembro do ano em que foram contabilizadas. Se houver redução de categoria, a data passa a ser 31 de março de cada ano, aumentando, assim, em três meses, a permanência no status antigo.

Tudo foi cuidadosamente pensado para facilitar o controle, por parte do cliente, e melhorar ainda mais a experiência de viagem pela GOL e pela Smiles.

Para mais informações, o cliente poderá acessar o hotsite www.novasmiles.com.br ou qualquer canal de atendimento GOL e Smiles.

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

Em 15 anos de história, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.

A GOL possuiu a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 63 destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.

Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.

Fonte: GOL Linhas Aéreas Inteligentes
I

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem