quinta-feira, 13 de outubro de 2016

MTV ESTREIA NESTA QUINTA-FEIRA ‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL

DEZ jovens lindos, sarados e solteiros foram selecionados para participar da 1ª temporada do reality ‘De Férias Com o Ex’ Brasil que estreia em 13 de outubro, às 22h, na MTV. Em busca de um amor de verão, os escolhidos desembarcaram em um incrível paraíso tropical no nordeste do Brasil, mais precisamente na Praia da Pipa (RN), para se hospedar numa gigantesca e luxuosa mansão.

“Mal sabem” eles que tudo está prestes a se tonar bastante Excitante. Quando começam a desfrutar de uma vida dos sonhos, seus ex-namorados e ex-namoradas começam a chegar de forma inesperada e a verdade vem à tona. A partir daí e até o fim do programa, a dúvida passa a ser: “quem será o(a) próximo(a) ‘ex’ a aparecer na casa?”.

Esses ex-namorados e ex-namoradas chegam, cada um com um objetivo bem definido em mente. Vai rolar barraco ou reconciliação? Aí que o jogo começa! Quem está voltando para recuperar o amor perdido e quem está em busca de vingança? Esqueça os triângulos amorosos, este será um emaranhado de amor e ódio.

“Uma coisa é certa: ‘De Férias Com o Ex’ Brasil promete ser uma montanha-russa emocional de reviravoltas surpreendentes, paixões ardentes, chamas reacesas e situações constrangedoras em meio a muitas festas, encontros românticos, passeios de tirar o fôlego e intimidade em quartos compartilhados,” garante Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de programação e conteúdo da MTV na América Latina.

"Estamos super confiantes com o sucesso do 'De Férias com o Ex', que é inovador em relação aos formatos de reality que já existem. Não se trata de uma competição com vencedor no final. Na série, os participantes são os protagonistas e vão ditar os rumos do programa, e como serão constantemente surpreendidos com a chegada dos exs, a gente pode esperar de tudo,” diz Chica Barros, diretora do programa.

‘De Férias com o Ex’ Brasil é uma coprodução da MTV e Floresta.

‘De Férias Com o Ex’ Brasil também estará disponível no aplicativo MTV Play, nas versões Android e iOS, a partir de 15 de julho.

SERVIÇO – ESTREIA DE ‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL

Estreia: Quinta-feira, 13 de outubro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 22h, na MTV

FICHA TÉCNICA

Idealizador: MTV / Viacom International Media Networks

Direção de Produção Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Direção do programa (Floresta): Chica Barros

SOBRE:

A MTV no Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa entre 15 e 30 anos. O canal traz uma programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Fazem parte de sua grade produções locais - como “Adotada” -, reality shows, séries, programas de esporte e animações, entre outros. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como “Vampire Diaries” e “The Originals”, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

A VIACOM INTERNATIONAL MEDIA NETWORKS AMÉRICAS, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil).As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).

A FLORESTA é uma joint venture entre a produtora executiva Elisabetta Zenatti e a Sony Pictures Television, com acesso exclusivo ao catálogo da Sony Pictures Entertainment. A produtora tem como objetivo a criação e produção de conteúdo de alta qualidade para televisão. Trabalha em parceria com emissora de TV aberta e TV fechada em formatos globais bem-sucedidos e formatos originais.

Legenda: Da esquerda para direita:

Meninos: André Coelho, Guilherme Araújo, Alex Merêncio, Héric Henrique, Iure Meirelles
Meninas: Nathalia Andrade, Gabrieli Diniz, Michelle Alveia, Anna Clara Maia, Raphaela Sirena

Fonte/foto-crédito: Fundamento Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário