THIAGO RAMALHO, PAULO VINÍCIUS, ZÉ NETO E ANALICE CHAVES SÃO OS CONVIDADOS ESPECIAIS DO PÔR DO SOL LITERÁRIO QUE SERÁ REALIZADO NESTA QUINTA-FEIRA NA VARANDA DO HOTEL GLOBO

A confraria SOL DAS LETRAS em parceria com a COPAC-JP promove o Pôr do Sol Literário, nesta quinta-feira (20), a partir das 16h, na varanda do Hotel Globo.
 
Helder Moura, Gilvan Freire, Ana Paula Cavalcanti, Juca Pontes, Sally Paulino da Fonseca, Antonio Fonseca Jr., Marcus Alves, Solange Gualberto, Mayara Almeida, Fidélia Cassandra, Bruno Gaudêncio, Gustavo Guimarães, Chico Pereira, convidam para a edição especial do sarau que terá como convidados os artistas e poetas Paulo Vinícius, Zé Neto, Thiago Ramalho e Analice Chaves.
 
Leitura de textos, performance literária, mostra de livros e artesanato, show acústico e outras manifestações culturais integram o programa do evento que conta com o apoio cultural da Livraria do Luiz, UFPB, APL e Agenda Viva.

SOBRE SOL DAS LETRAS

O Pôr do sol literário já se consolidou como um dos mais prestigiados eventos da área literária na Paraíba. O grupo Sol das Letras foi criado para estimular a produção, criação, divulgação e debate sobre a literatura paraibana, nos cenários regional e nacional.

A confraria tem por meta protagonizar, além do Pôr do sol, outras iniciativas, a exemplo da realização da I Flor (Festa Literária do Extremo Oriental), a premiação das melhores obras do ano e ainda um concurso público, com o objetivo de projetar a literatura paraibana, não apenas no Estado, mas em todo o país.

Fonte: Confraria Sol das Letras

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem