quarta-feira, 23 de novembro de 2016

NOVO EX, PASSEIO DE PARAPENTE E POOL PARTY ÉPICA AGITAM O PRÓXIMO 'DE FÉRIAS COM O EX BRASIL'

O próximo episódio inédito de ‘De Férias Com o Ex’ Brasil’, da MTV, começa com Nathalia, Gabrielli e Lis aguardando na praia por o que provavelmente será a chegada mais tensa de um novo ex até agora. Enquanto a participante diz: “eu não sei o que pensar, o que sentir. Ele é uma das pessoas que mais me irritou na vida”, o ex avisa “eu acho que a gente está muito mal resolvido”. E se ela deixou claro logo de cara: “você sabe que a tua presença me incomoda”, ele não deixou por menos: “a tua também”. Eita! =O

Enquanto o novo ex começa sua participação no programa num passeio romântico apreciando uma das vistas mais lindas da região, André – o garanhão galinha conquistador da casa – precisa decidir de uma vez por todas se fica com Anna ou Raphaela. Ou será que tem mais uma na jogada?

Para bagunçar um pouco mais a vida dos casais e solteiros da casa, o tablet do terror convoca Jennifer e Héric para um pôr-do-sol IN-CRÍ-VEL e Raphaela e Gabriel para um rolê I-RA-DO de parapente motorizado. Será quer rolou algo mais quente entre esses quatro?

Também teve festa (LÓGICO \o/) e barraco (ÓBVIO \o/). E se para o Iure essa pool party foi a melhor festa do programa até agora – e realmente foi! – o mesmo ele não pode dizer do pós-festa, já que pra variar ele foi quem protagonizou mais uma treta. Com quem será que foi dessa vez?

E a pergunta que aparentemente nunca vai calar: DE QUEM É O PRÓXIMO EX?

SOBRE
 
O PROGRAMA: em busca de um amor de verão, dez jovens lindos, sarados e solteiros desembarcaram em um incrível paraíso tropical no nordeste do Brasil, mais precisamente na Praia da Pipa (RN), para se hospedar numa gigantesca e luxuosa mansão. “Mal sabem” eles que tudo está prestes a se tonar bastante excitante. Quando começam a desfrutar de uma vida dos sonhos, seus ex-namorados e ex-namoradas começam a chegar de forma inesperada e a verdade vem à tona. A partir daí e até o fim do programa, a dúvida passa a ser: “quem será o(a) próximo(a) ‘ex’ a aparecer na casa?”.

‘De Férias com o Ex’ Brasil é uma coprodução da MTV e Floresta.

SERVIÇO – ‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL

Exibição: Quinta-feira, 24 de novembro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 22h, na MTV

‘De Férias Com o Ex’ Brasil também está disponível no aplicativo MTV Play, aplicativo gratuito disponível para os sistemas Android e iOS.

FICHA TÉCNICA

Idealizador: MTV / Viacom International Media Networks

Direção de Produção Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Direção do programa (Floresta): Chica Barros

A MTV BRASIL tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Ridículos’, ‘Adotada”, ‘Are You The One? Brasil’ e ‘Catfish Brasil’, além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘The Vampire Diaries’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

A VIACOM INTERNATIONAL MEDIA NETWORKS (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

A FLORESTA é uma joint venture entre a produtora executiva Elisabetta Zenatti e a Sony Pictures Television, com acesso exclusivo ao catálogo da Sony Pictures Entertainment. A produtora tem como objetivo a criação e produção de conteúdo de alta qualidade para televisão. Trabalha em parceria com emissora de TV aberta e TV fechada em formatos globais bem-sucedidos e formatos originais.

Fonte/Imagens: Luís Sicilian - Fundamento Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário